Os 4 do Oeste Lol

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Os 4 do Oeste Lol"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Os 4 do Oeste Lol

Mensagem por tiagopacheco »

Acho que a coisa tá preta ... Pronto eu pesco sozinho :2dedos: :2dedos: :2dedos: :2dedos: lolol
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

Não quero nem estou pra me chatear com ngm. As coisas a quente ficam sempre mal. Queres resolver as coisas vens aqui a casa e fala se como dois adultos sem confusão e sem guerras. Agr se preferires ficar a mal cmg. Tas no teu direito. A vida e curta pra estas merdas. Deixo aqui o meu pedido de desculpas publicamente. Pois se houve erro foi erro de compreensão ou uma mensagem mal interpretada. Portanto. Queres falar cmg. Es bem recebido e não há número nenhum. N Queres falar. Epaentao aí já é a tua escolha. E depois de retficar. A mensagem que disse que ia em último caso ficou pendente. E quando me disses t ir no mercedes pensei que te estavas a disponibilizar. Mal entendido.errei peço dscp. Ok. Quando erro sei ver que errei.abraço a tdx
tiagopacheco
Utilizador Regular

Resumindo da questão ...

O canudo combinou ir comigo ... right?

O canudo disse te que ia no mercedes e tu percebeste que ele te levava no mercedes é isso?

Ai ai
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
TODOS erramos,eu tambem erro,vamos lá resolver a situaçao porque ninguem tem nada a ganhar com estas situaçoes!
So acho que a haver algum problema devemos falar cara a cara que assim é que se resolvem os problemas.
Cumprimentos
Canudo
tiagopacheco
Utilizador Regular

Vocês deviam era ir à porra porque tanta coisa tanta coisa e eu hoje tenho de ir pescar sozinho porque ninguem vai :(

Mongos!
tiagopacheco
Utilizador Regular

Entretanto já tenho o Range Rover "Online" e já vamos todos lá dentro ... Senão coubermos tenho uma Volvo FL7
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

tiagopacheco Escreveu:Entretanto já tenho o Range Rover "Online" e já vamos todos lá dentro ... Senão coubermos tenho uma Volvo FL7
Por mim é quando calhar,nao vamos é ter uma aberta de condiçoes tao cedo que justifique a deslocaçao,eh eh!
Amanha ver se dá para lá ir,hoje já nao tenho cabeça para isso.
Cumprimentos
Canudo
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Amigos.

Assim é que é, a coisa não passou de um mal entendido, nada que não se resolva com uma bela pescaria que é o melhor que levamos desta vida.

Um Abração praí e não se esqueçam cá do velhote um dia destes para uma pescaria ( mas com peixe, já estou farto de grades ) :hahaha: :hahaha:

Força aí malta !!! :fixe:
Responder