aranha Escreveu:choco de feijoada???? explica lá isso enquanto vou buscar um babete
Sabes fazer uma feijoada?
Então metes a cebola, azeite, louro, coentros e deixas alourar. Metes agua e 1 malagueta. Deixas refogar um bocado e metes o choco cortado em quadrados e deixas cozer. Depois metes o feijão já cozido e deixas apurar. Verificas o tempero e toca a comer. Acompanhado de 1 braco fresco. Se gostares diz, que arranjo a receita de feijoada de buzinas, que ainda é melhor.
feijoada de buzinas??? txiii parece que estou mesmo a ver os bombeiros aos gritos por falta de sirenes, já agora manda receita para eu escolher, é que só tenho um choco e tem de ser bem feito, ehehehe
aranha Escreveu:feijoada de buzinas??? txiii parece que estou mesmo a ver os bombeiros aos gritos por falta de sirenes, já agora manda receita para eu escolher, é que só tenho um choco e tem de ser bem feito, ehehehe
Compras mais dois e chega.
Existe também uma feijoada que eu gosto que é a de gambas.
Mas experimenta fazer com feijocas. Que é muito melhor.
Fica um link bem bom para o pessoal ir testando os seus dotes culinários. http://www.gastronomias.com/
Cuidado que o choco é um óptimo pitéu para o robalo, eu ainda tenho alguns congelados do ano passado para estes tempos que se avizinham..., mas nada como um bem fresco!!
ó Abel no teu quintal é só peixe de qualidade e tu a vê-los passar...
E ainda por cima a pontapé... mas que que te estão a dar.
Descansa que para os Pisões eu comprei uma colecção de amostras ao chineses que são infalíveis, vais-te safar...
Amigo Valter acho que já chega de tanta iguaria! Que saudades que eu tenho desses choquinhos setubalenses fritos! Já agora, podia revelar a receita da feijoada de buzinas? Já comi e deixo aqui o meu testemunho de que se trata de um verdadeiro pitéu.Agora queria queria era arranjar uma feijoada à la ricardo! Ou à la Valtercosta!
Boas pescarias a todos.