ricardo_rosa Escreveu:n tou pra estar a estragar equipa nenhuma. apenas fiz um desabafo. caiu mal, fui brusco, ate se pode dizer que sim. n ofendi ngm.
Eu não disse, nem quis dizer, isso.
São coisas que acontecem e assim metendo a foice em seara alheia, se combinas com alguém e falha sem justificação tens razão, mas a vida continua e os peixes estão à espera.
Ah, parabéns pelo tubarão, tu realmente apanhas uns peixes esquisitos, ou melhor dito fora do normal!
Rider Escreveu:Mais um bom relato.
Tb tive para lá ir no sábado, mas não tinha isco, e acabei por ficar em casa.
Olha e mais para norte, ainda fraco???
Boas companheiro,
As pescarias teem andado fracas de um modo geral,o pessoal tem apanhado uns peixitos porque tambem nao desiste ,está quase sempre alguem á pesca e isso acaba por ser uma mais valia nestas alturas em que o peixe nao abunda por aqui.
Eu este ano so pesquei tres vezes,e nenhuma em condiçoes que achasse as ideais pra pescar, á excepçao deste relato do Tiago, durante duas horas parecia prometer ,mas depois foi o descalabro e tivemos de abandonar o pesqueiro!
Entao e a estreia já aconteceu,se o pretexto é a falta de isca,eh eh,como pescamos pela mesma zona é so dares um toque , isca é a que houver!
Cumprimentos
Carlos
Boas Carlos,
A estreia ainda não se deu, só foi uma vez á pesca e foi naquele dia que tivemos juntos na casinha branca, depois disso não fui mais á pesca. Mas estou em pulgas.
Quando tiver pela zona dou-te um toque.
Começou-se a combinar a coisa a meio da semana...
Eu falei com o Rosa... Não tinha carro ainda ... Lá fiquei com a navara. O que foi falado comigo, e repito comigo foi que como na minha carrinha ( é grande mas não é grande coisa LOLOL ), só leva 2, porque o material tem de ir nos bancos de trás, foi que eu levaria uma pessoa, neste caso o canudo, e que o Rosa, e o Paulinho iriam lá ter, no carro do Rosa.
Ora ... Fui pegar o canudo em Óbidos, com o Rosa ainda a dormir da noite anterior. Quando falei contigo Ricardo de manhã antes de te ires deitar não me falaste que irias com o Canudo certo?
Peguei o Canudo, fomos pescar. O canudo ligou-te quando ia-mos no caminho, podiam ter logo discutido isso ...
Depois fui surpreendido com a cena que tinhas combinado com o canudo , ires com ele ...
Então se era assim , também iriam falhar comigo, uma vez que eu tinha dito que sozinho no carro em virtude dos quilómetros que eram muitos, não os ia fazer sozinho né ...
Deixem-se de cócozisses e preciozismos, o importante é a malta ir pescar .. Qualquer dia em virtude da Troika até todos temos de ir a pé! lol
Boas,
Sinceramente só faço este comentario porque existem muitas pessoas a ler estes topicos e aqui vai,
Começou por se combinar durante a semana a ida lá abaixo,nunca em nenhuma circunstancia combinei com alguem uma pescaria e ou nao apareci ou nao levei essa pessoa,e sao muitas,e esta foi uma situaçao que nao se vai repetir de certeza absoluta!
Digo mais ainda,o combinado foi e isto e para ti ROSA,o que ficou combinado foi e bem te disse que ia ter com o Tiago a obidos entre as duas e meia tres horas e tu ias com o paulinho no teu corsa porque o Tiago nao tinha o carro para irmos todos,ficando pendente o sitio conforme corresse a tua pescaria do dia anterior,e foi assim que ficou.nem comentei os teus peixes,fiquei á espera que o fizesses primeiro para depois entao comentar,venho aqui de manha e leio o que escreveste,obvio que levou á reacçao que tive quando falámos ...
É por esta e outras razoes que levo sempre o meu carro,nao ficando assim dependente de ninguem para nada e é assim que vai continuar e mais nao vale a pena dizer,so podes mesmo ter sonhado que tinha combinado contigo,e se o tivesse nao tinha falhado de certeza...Conclusao,deve haver alguem a rir desta situaçao de momento...
Canudo