Como isto anda aqui muito paradinho venho postar o que eu , o Rosa, o Canudo e o Paulinho temos andado a fazer ...
O peixe não tem sido muito, não tem encostado aqui na zona ... Como tal temos insistido para conseguir alguns resultados ...
Tivemos ai a altura dos Samirros e Sargos, mas esta ultima semana foi tempo de apostar mais numa pesca de praia ...
Tem sido muito complicado este ano ainda só tinha tirado miniaturas ... E estava a ser dificil manter a "moral" e o espirito do vicio em aberto

Esta semana que passou ...
Fui com o Ricardo Rosa, a peniche fazer uma pesca rápida, ele já estava por lá e já tinha um peixinho bonito dentro do balde ... Depois ainda tirou mais outro ...
Sargo de 750g o maior. Eu estive lá 2h não tive um toque

No dia a seguir fomos tentar mais abaixo... Logo ao 1º lançamento o Ricardo tirou uma bonita baila já ... que foi traçada por um bixo... Talvez um safio lhe tenha dado uma dentadinha... Não tivemos mais nenhum toque a noite toda LOL

Na 6ª Feira por contigências da Troika e da GALP não fui ter com o Ricardo e com o Paulinho ... Eles foram tentar a sorte longe daqui ... Ao que penso que tenha saido
- 5 Sargos
- 1 Robalo
- 1 Baila
e quem diria ...
- 1 Tubarão ( Pata - Roxa )
Deixo aqui fotos do peixe do Rosa

Para sábado, tinha combinado com o Canudo ir lá ao mesmo sitio de tarde e fazer a noite. Eram 14h40, e estávamos a carregar a Navara com o material e lá seguimos. Começámos a pescar cerca das 16h. A isca que eu preferi foi o Caranguejo de 2 Cascos com um anzol 4/0, estava a pescar com 2 canas e o canudo também. Cerca das 17h40 lá me saiu o Sargaloo ( Sargo Babaloo ) ehehe, bem ferrado. Foi a estreia da Potenza Supercore

Em relação à Supercore fiquei bem impressionado... Só a tinha testado com 120/130g e estava com medo que ela não aguentasse as 150g , e perdesse no lançamento ... Mas na verdade não tem qualquer problema ... é muito marcadora, leve eu já sabia. Agora tenho de experimentar com 165g

Passado mais 1h +- lá saiu um sargo ao canudo com perto de 700g

A noite já tinha caido, o mar estava bom, não havia vento ... E quando nos preparávamos para uma grande noite de pesca ... Eu já tinha até comido 1 pão com chouriço, suminho e bebido um cafézinho ... O mar subiu subiu subiu, o vento levantou, a chuva também caiu em força
Pareciamos 2 pintos lolol Abençoado casaco shimano que não deixa entrar 1 pingo...
E lá nos viemos embora :s não dava para pescar com 170g a chumbada desaparecia para a borda....
Canas Usadas
- Potenza Supercore, Tubertini Eurocasting Twinflex, Shimano Antares, Shimano Power Aero, Daiwa Tournament, Shimano Surf Leader, Nbs Tornado, Barros Z Surf
Carretos Usados
- Shimano Aero Technium Mgs Xsa, Shimano BullsEye, Shimano Aero Technium Mgs Xsb, Shimano Super Ultegra, Shimano Aero Technium Xsb, Shimano Power Aero XTA...
Isco Usado
- Americano, Tita, Caranguejo 2 Cascos, Casulo