Tubertini Tatanka EVO Silver

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini Tatanka EVO Silver"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Tubertini Tatanka EVO Silver

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal,
O que acham destas (novas ou recentes penso eu) linhas da tubertini?
Numa das lojas que frequento o dono disse-me que é a linha mais vendida na loja mesmo em relação á uc-4, os preços são quase identicos, 150 metros tanta a gorilla uc-4 tanto a Tatanka, nas mesmas medidas entre uma e outra o maximo que fica é 1 euro (mas nem isso) de uma para a outra... ha é verdade! e os valores de força de uma para a outra, tipo os kilos que aguentam, a tatanka apresenta teste de força um bocado inferior, mas não é por ai, gostava era de saber opiniões... Alguem já a experimentou? o que acham? :huuum:
Abraços :fixe:
Anexos
fio tatanka.jpg
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tubertini Tatanka EVO Silver

Mensagem por ffgsoares »

Boas Nelson, tudo ok ! :)

Eu uso a uc4 Gorila mas essa nunca experimentei, a Gorila é boa mas mesmo assim quanto a encaracolar acabei por começar a usar uma da Sunset Amnesia e gosto muito, uma linha que está sempre direitinha, sabes quando o estralho se enrola aquilo fica tudo vincado e esta Amnesia é um espectáculo, essa Tatanka já ouvi falar mas não conheço de uso !

Um Abração :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Boas Nelson, tudo ok ! :)

Eu uso a uc4 Gorila mas essa nunca experimentei, a Gorila é boa mas mesmo assim quanto a encaracolar acabei por começar a usar uma da Sunset Amnesia e gosto muito, uma linha que está sempre direitinha, sabes quando o estralho se enrola aquilo fica tudo vincado e esta Amnesia é um espectáculo, essa Tatanka já ouvi falar mas não conheço de uso !

Um Abração :fixe:
Então grande Soares tá tudo e por ai tudo a bombar? :D
Eu tenho a gorilla uc-4 0.35mm , comprei-a á pouco, ainda não a usei, já usei á uns tempos foi a uc4 mas 0.30...
Tatanka não sei se será boa escolha, num diametro, 0.25, 0.28, ou 0.30... não sei se enrolará...
E essa Amnesia da Sunset é do mesmos materiais que a gorilla? fluor? é cara? :huuum:
Grande abraço e obrigado amigo :fixe:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Nelson.

Essa linha não conheço.
Mas tenho usado a Sufix 100%Fluorcarbon e posso dizer que estou muito contente. Se não me engano o preço é 18€ por 190m.

Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

Zurc Escreveu:Boas Nelson.

Essa linha não conheço.
Mas tenho usado a Sufix 100%Fluorcarbon e posso dizer que estou muito contente. Se não me engano o preço é 18€ por 190m.

Abraço
Olá Guilherme,
olha e que diametro tens? o preço aumenta consoante o diametro não é?
Pois essa da sufix deve ser muito boa, sendo 100%fluorcarbon e tendo 190mts é bom... e mesmo pelo preço! Quando puder heide experimentar, neste momento o orçamento é para metade dessa 9€, 10€... :join:
Obrigado :fixe:
Abraço
Victorppt
Registado: sexta dez 16, 2011 12:33 am

Mensagem por Victorppt »

Boas.

Amigo...pelo que tenho lido e por pessoas amigas que pescam dizem que das melhores que ha por ai sao a Seagur e a Sufix.
Eu tenho a T-Force Tournment 150mts da Trabucco 0,35 recomendada pelo dono da loja onde vou comprar algum material. Nunca a usei...irei experimentar quando tiver oportunidade.

Quanto a linha que compraste nao conhecia...mas penso que as marcas dada a concorrencia que existe tentam aproximar-se o mais possivel para que nao fiquem para tras e perder comercio...penso eu.

Abraço... que a linha nao te desamine e permita pescar bons exemplares.

Victor
krazy_dude
Utilizador Regular

Victorppt Escreveu:Boas.

Amigo...pelo que tenho lido e por pessoas amigas que pescam dizem que das melhores que ha por ai sao a Seagur e a Sufix.
Eu tenho a T-Force Tournment 150mts da Trabucco 0,35 recomendada pelo dono da loja onde vou comprar algum material. Nunca a usei...irei experimentar quando tiver oportunidade.

Quanto a linha que compraste nao conhecia...mas penso que as marcas dada a concorrencia que existe tentam aproximar-se o mais possivel para que nao fiquem para tras e perder comercio...penso eu.

Abraço... que a linha nao te desamine e permita pescar bons exemplares.

Victor
Olá amigo,
A que eu comprei foi a gorilla uc-4 (da tubertini).
a tatanka (também da tubertini) ainda não comprei...
Eu estou á procura para estralhos, pesca á bóia e para usar ao fundo também :P
Sim a Seaguar é das melhores ou a melhor pelo que a malta diz, e a Sufix parece ser muito boa também e com preços mais acessiveis!
Obrigado :fixe:
abraço
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, esta linha que eu disse que usava, e uso, :hahaha: Amnésia é da Sunset, são uma bobines de 100m custa 6.5 euros, mas não tem o diâmetro, esta linha apresenta a resistência como padrão, onde eu compro tem de 4 kg e tal, e esta que eu uso que diz 6 kg e tal, uso-a nos estralhos em surfcasting, só te digo, ás veses quando o mar está mexido por baixo o estralho vem um novelo, um gajo desenleia a coisa, estica a linha e ela fica direitinha, por isso mudei da uc4 .

Gosto desta linha vê se há por aí, até nem é cara, para estralhos 100 m 6.5 euros, dá para muito tempo, Sunset Amnesia, depois tem várias resistências.

Abraço :fixe:
Responder