As BICAS da PASCOA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"As BICAS da PASCOA"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

jopinto Escreveu:Bicas à parte porque os grandes exemplares são para os "tais" gajos :lol: , acho que falta aqui uma referencia importante dessa pescaria, não é Luis?
Estou convencido que dentro de pouco tempo o JOVEM PESCADOR chamado TIAGO, vai dar que falar, pois o pessoal nem deu quase por ele.
Os resultados dos testes do pobre do comandante com aquelas dores infernais nas costas, serao divulgados por mail e no sitio do costume, aos interessados. :lol:
Pois eheh esqueçi-me , nem depois daquela sabotagem e tal...
Esqueçi-me das ponteiras para a plaway 8) 8)
Pescou com a King Power ensinado e mostrou trabalho, sem dúvida que com uns retoques e tal o Jovem vai ao lugar.
Não convém é ser muito senão depois é que ninguem o cala :lol: nem eu o consigo apanhar :wink:

para o Comandante receitava lhe talvez umas massagens tailandesas e tal :twisted: podia ser que essa dor fosse embora hihi...
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parabéns a todos pela pesca...

e parabéns por este post e fotos, assim sim :wink:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Só para confirmar que:
1º A persistencia RESULTA
2º A paciencia RESULTA
3º Aquela montagem portou-se bem por isso RESULTA
4º O timming do BRUNO RESULTA
5º Provou que nos momentos cruciais ter o GRANEL e o Comte ao lado RESULTA ( :lol: )

Por isso o BRUNO está de parabens porque conseguiu o seu PRIMEIRO objectivo - A BICA.

Agora há que passar a outros, levem o tempo que levarem.
Nem sempre a captura de grandes exemplares é sinónimo de SABER, e o Bruno no Sabado não apanhou so uma BICA, por isso e pelo que vi, está quase a ser PROMOVIDO :lol: .
Todas as pescarias devem ter momentos de reflexão (e de dores nas costas tambem :lol: ) e são esses momentos que nos fazem ser mais "inteligentes" nas proximas, e felizmente é isso que tem acontecido.
Boas Noites
Jovem_pescador
Registado: domingo out 08, 2006 5:33 pm

Mensagem por Jovem_pescador »

Foi 1 dia muito bom n só pela pescaria mas pela companhia...Só faltou um exemplar para mim, mas tem k se dar tempo ao tempo.. :)

Quando é a proxima saida?? hehehe
Última edição por Jovem_pescador em domingo abr 08, 2007 11:56 pm, editado 1 vez no total.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Obrigado pela parte que me toca e tal....

O dia esteve bom e sem dúvida deu uns exemplares vistosos, mais qualidade que quantidade, mas se fosse fácil e tal.. Perdia a graça.

Comandante será pedir muito?
Eu gostava de apanhar um Sargo Veado :( :(
Tenho de ir para a escola?????
Jovem_pescador
Registado: domingo out 08, 2006 5:33 pm

Mensagem por Jovem_pescador »

Ó luis já andas é a apanhar muito exemplares.. :evil: Tens k ter calma e tal e deixares aki o manu apanhar tambem 1 ou outro.. :twisted: . Por este andar ainda vais é ser o melhor pescador da familia..em pouco tempo já apanhaste uns kuantos exemplares o que é muito bom para kem n gostava muito de pesca..Mas Isso é só para kem vai para a escola e mais nada n é? :D ..Quando eu for pá escola é k vai ser..N vai haver peixe k escape :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pela postura via se que o rapaz tinha perdido uns bons anos do que é bom:

PESCAR PESCAR PESCAR

1ª saida para o mar 11/06/2006
Anexos
11062006(004).jpg
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

A FOTO devia ser na altura do descanso do carreto :twisted:

meus senhores e minhas senhoras a proxima captura a que me vou dedicar vai ser (perfeita perfeita so mesmo a super bock bicas) :mrgreen:

ainda nao decidi vou fazer um repouso nos objectivos e trabalhar pro balde (10kg) 8) e ver como andam os marafados dos sargos e besugos, e as madames safias que andam esquesitas a comer :?

vou pescar descansado aproveitando pra refeltir e gozar da minha bica 8)
sabado estou la outra vez 8) ouviram minhas amigas :twisted:
Responder