Mgs xsb

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mgs xsb"
na nova versão do site.

murgot5
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por murgot5 »

canudo Escreveu:Boas,
Certamente nao te irás arrepender de o ter comprado,é uma verdadeira maquina!

Depois se puderes e assim o entenderes diz o que achaste em acçao de pesca real,seria fixe confrontarmos ideias de maneira a tirar o melhor partido dele.
Cumprimentos
Canudo

Ainda só estive a brincar com ele em casa. :119: Só vou pescar segunda :122: ,Depois digo alguma coisa :tecla:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Não sei qual era o teu carreto anterior .. mas quando pegaste no XSB qual foi a sensação?
Aquela sensação de leveza brutal na mão? É perfeito não é?
murgot5

Mensagem por murgot5 »

tiagopacheco Escreveu:Não sei qual era o teu carreto anterior .. mas quando pegaste no XSB qual foi a sensação?

Tenho um tica abyss(que foi pra reforma) :201: e um super ultegra :fishcool: .A parelha para o carreto é uma vega potenza hybrid :fixe: .A sensação de falta de peso é extraordinária :118: e foi o que me levou a adquirir este.A suavidade do trabalhar e o pormenor de subidaXdescida da bobina tb está excelente.Estou ancioso por o por á prova! :fishcool:
tiagopacheco
Utilizador Regular

murgot5 Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Não sei qual era o teu carreto anterior .. mas quando pegaste no XSB qual foi a sensação?

Tenho um tica abyss(que foi pra reforma) :201: e um super ultegra :fishcool: .A parelha para o carreto é uma vega potenza hybrid :fixe: .A sensação de falta de peso é extraordinária :118: e foi o que me levou a adquirir este.A suavidade do trabalhar e o pormenor de subidaXdescida da bobina tb está excelente.Estou ancioso por o por á prova! :fishcool:
Temos uma parelha semelhante então :)
Senão te lubrificaram o carreto na loja não te esqueças de o fazer :) O meu vinha muito sêco
murgot5

Mensagem por murgot5 »

tiagopacheco Escreveu:
murgot5 Escreveu:

Temos uma parelha semelhante então :)
Senão te lubrificaram o carreto na loja não te esqueças de o fazer :) O meu vinha muito sêco
Foi a 1ª coisa que fiz. :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

bicho Escreveu:Boas
tiagopacheco Escreveu:Não percebeste amigo
Não falavamos da NET.

Eu arranjei o carreto ao Canudo na Loja ESTRELA DO MAR na Parede por 710€. LOJA vs LOJA ;)

120€ no mesmo produto de diferença acho exagerado ... Mas isso sou eu
Este tipo de comentario,é na minha opinião perfeitamente desnecessario!
Eu ou outros podiam-lhe dizer a mesma coisa,o que não é muito agradavel.
O amigo já pensou que outras pessoas podem ter comprado o carreto por menos no mesmo sitio que você diz que arranjou???
No entanto não vêem para aqui dizer.Para esse tipo de coisas existem as MP.
Cada um compra onde quer e como quer e por vezes o preço não é o mais IMPORTANTE.
Um grande carreto uma boa compra,agora quer é pesca!

J.Duarte
Boas,
Companheiro na minha opiniao o pessoal aqui fala á vontade,e se voce ou outra pessoa quiser comprar o carreto este topico poderá ser-lhe util,penso eu. :hummm: Com uma diferença tao grande verificada acho que só partilhando isso podemos entre todos conseguir sacar mais alguma coisa dos vendedores, penso eu de novo. Foi neste sentido que entendi o comentario do Tiago e acho que tambem é para isso que servem estes topicos.
Pena nao ter verba disponivel durante muito tempo para gastos em pesca ,amanha comprava de novo outro e ao mesmo preço,faço este comentario para nao passar publicidade!
Cumprimentos
Carlos Vitor
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

murgot5 Escreveu:
canudo Escreveu:Boas,
Certamente nao te irás arrepender de o ter comprado,é uma verdadeira maquina!

Depois se puderes e assim o entenderes diz o que achaste em acçao de pesca real,seria fixe confrontarmos ideias de maneira a tirar o melhor partido dele.
Cumprimentos
Canudo

Ainda só estive a brincar com ele em casa. :119: Só vou pescar segunda :122: ,Depois digo alguma coisa :tecla:
Boas,
Uma coisa que já verifiquei é que ele nao gosta das bobines cheias de mais,quando acabas o lançamentoe fechas a asa de cesto tens de ter muito cuidado e nao deixar folgar a linha ,corres o risco de passar uma volta por baixo da bobine.
De resto muito bom até agora ,só falta tirar um peixe de bom porte para ver o seu comportamento em pleno.
Cumprimentos e boa estreia!
tiagopacheco
Utilizador Regular

É claro que não fiz publicidade á Estrela do Mar, pelo menos não com essa intenção, porque NÃO TENHO qualquer ligação a essa Loja. Nunca lá comprei nada.
Más é útil para quem quiser comprar um carreto...
Responder