Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Depois diz alguma coisa amigo em relação se eles tinham e preços... acho que é sempre util ficar registado no tópico mas é só uma opinião
Abraço e boas pescarias
krazy_dude Escreveu:Depois diz alguma coisa amigo em relação se eles tinham e preços... acho que é sempre util ficar registado no tópico mas é só uma opinião
Abraço e boas pescarias
Boas.
Tinham e custa 829€. .
A loja tem muito material e o atendimento é 100 por cento .Extra o carreto tb comprei linha para o encher de boa qualidade e a bom preço.Fiquei cliente e recomendo.
Boas
É o que esperavas ou não agora é só experimentares e contar como foi
Boas.
É uma verdadeira maquina!!!
Ainda só fiz 2 lançamentos(no dia da compra),o tempo não ajuda.
A 1ª impressão é excelente e o que mais atrai a atenção é o acamar de linha devido á super slow oscillation (27 voltas de manivela para subir ou descer).Traz uma bobine conica e um saco para o guardar que a meu ver podia ser bem melhor.Quanto á manivela,penso que enquadre perfeitamente na aerodinamica do carreto.
Agora é só esperar que o tempo melhore e fazer-lhe a rodagem.
krazy_dude Escreveu:Depois diz alguma coisa amigo em relação se eles tinham e preços... acho que é sempre util ficar registado no tópico mas é só uma opinião
Abraço e boas pescarias
Boas.
Tinham e custa 829€. .
A loja tem muito material e o atendimento é 100 por cento .Extra o carreto tb comprei linha para o encher de boa qualidade e a bom preço.Fiquei cliente e recomendo.
Boas
Tão CARO!!!!!!!
Eu arranjei um ao Canudo por 710€... Xii :S que diferença