tens de vir ca a cima ter ca malta pode ser que a gente engane kker koisa. aqui vai sempre dando pra pescar ou plo menos pra tentar pescar ehehffgsoares Escreveu:Ó Ricardo, o mar por aqui está bruto pra caraças, mas há que meter o material de molho, quando menos se espera eles ferramricardo_rosa Escreveu:ola amigo, temos de insistir com eles, eles ca na zona tmb tem andado desaparecidos, la apareceram estes pra safar eh ehffgsoares Escreveu:Boas amigos.
Que belo trioboa pescaria e relatos a condizer, entusiasmante !!!
Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase groguevoces não deixam o peixe passar, tamos f....
![]()
Abraços a todos
breve vou ai ao santuario dos robalos ver se engano algum.
abraço![]()
Um Abraço
Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]
Pesquisa respostas acerca de
"Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]"
na nova versão do site.
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
Re: Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]
Boas,tiagopacheco Escreveu:aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....
e desta vez tem que se levar Pilados
Tambem quero ir,desta vez vou levar um Nenuco para chorar por mim!!!
Assim fico com mais tempo para aprumar a pesca...
Sim,finalmente fiquei quase convencido,mas ainda fiquei na duvida pois como sabes fiz duas coisas completamente diferentes ao mesmo tempo,se nao foi do c.....ú foi das calças! Dai a pequena duvida que ainda possa ter,na proxima tiramos a teima de vez...ricardo_rosa Escreveu:o canudo é um sr![]()
. mas quem nao chora nao mama. deixa me adivinhar pra proxima ja usas a "dica milagrosa".loool
![]()
Canudo
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
canudo Escreveu:Boas,tiagopacheco Escreveu:aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....
Tambem quero ir,desta vez vou levar um Nenuco para chorar por mim!!!![]()
![]()
tens de tirar um cadito a tarde pa gente ir mais cedo la a isca entao. entao vamos la marcar isso. local suponho que
seja o mesmo eh eh
Penso que sim,de qulquer maneira nao da pra outro lado a julgar pelas previsoes.ricardo_rosa Escreveu:canudo Escreveu:Boas,tiagopacheco Escreveu:aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....
Tambem quero ir,desta vez vou levar um Nenuco para chorar por mim!!!![]()
![]()
tens de tirar um cadito a tarde pa gente ir mais cedo la a isca entao. entao vamos la marcar isso. local suponho que
seja o mesmo eh eh
Vou levar um Nenuco a mais para o Tiago,para ti nao é preciso!!!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Oi Pessoal, ainda não tinha visto esta pescaria!
Parabéns aos 3, foi uma boa pesca, no total e no final com peixes bons e com malta porreira, então é que foi uma boa pescaria! é destas que a malta gosta!
Obrigado a todos pelas fotos e pelos relatos,acho que por aqui nunca me apercebi de 3 relatos na mesma pescaria, assim até tem outro gosto, pessoal a contar o mesmo relato mas cada um na sua pessoa!
Combinem lá isso pesquem muito e coloquem aqui para animar a malta que não tem pescado nada, e a todos os que pescam também. dá sempre pica ver umas pescarias!
Abraço a todos e continuação de boas pescarias e acima de tudo momentos bem passados

Parabéns aos 3, foi uma boa pesca, no total e no final com peixes bons e com malta porreira, então é que foi uma boa pescaria! é destas que a malta gosta!
Obrigado a todos pelas fotos e pelos relatos,acho que por aqui nunca me apercebi de 3 relatos na mesma pescaria, assim até tem outro gosto, pessoal a contar o mesmo relato mas cada um na sua pessoa!
Combinem lá isso pesquem muito e coloquem aqui para animar a malta que não tem pescado nada, e a todos os que pescam também. dá sempre pica ver umas pescarias!
Abraço a todos e continuação de boas pescarias e acima de tudo momentos bem passados
Boas,Rider Escreveu:Obrigado pelo relato.
Mais uma pescaria que fica para a historia.
Essa da molha já me aconteceu algumas vezes... e é tramado, é um desconsolo total.
Pior ainda quando se fica sem telemovél ( logo sem horas ) e sem tabaco para o resto da noite.
Tudo bem Zé?,Ver se vamos lá tirar as teias de aranha ao material,e meter essa cana a bater,ou pelo menos tentar!!!
É muito fatela levar banho mas isso so acontece quando se tem de alcançar o peixe muiiiiiito longe,essa do telemovel foi tramada e sem tabaco entao tá a pesca feita.Quanto ás horas,eh eh ,quando estou á pesca só há maré a encher ou a vazar
Cumprimentos
Carlos Vitor
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Canudo , eu não preciso do Nenuco eheh
Preciso é de isca para gente grande ehehehe Tava a dar xuxinhas de gazulo branco aos meninos ... ehehe
Preciso é de isca para gente grande ehehehe Tava a dar xuxinhas de gazulo branco aos meninos ... ehehe