Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]"
na nova versão do site.

ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Re: Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]

Mensagem por ricardo_rosa »

ffgsoares Escreveu:
ricardo_rosa Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Boas amigos.

Que belo trio :hahaha: boa pescaria e relatos a condizer, entusiasmante !!!

Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase grogue :119: voces não deixam o peixe passar, tamos f.... :join:

Abraços a todos :fixe:
ola amigo, temos de insistir com eles, eles ca na zona tmb tem andado desaparecidos, la apareceram estes pra safar eh eh
breve vou ai ao santuario dos robalos ver se engano algum.

abraço :fixe:
Ó Ricardo, o mar por aqui está bruto pra caraças, mas há que meter o material de molho, quando menos se espera eles ferram :join:

Um Abraço :fixe:
tens de vir ca a cima ter ca malta pode ser que a gente engane kker koisa. aqui vai sempre dando pra pescar ou plo menos pra tentar pescar eheh
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

tiagopacheco Escreveu:aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....

e desta vez tem que se levar Pilados ;)
Boas,
Tambem quero ir,desta vez vou levar um Nenuco para chorar por mim!!! :hahaha: :hahaha:
Assim fico com mais tempo para aprumar a pesca...
canudo

Mensagem por canudo »

ricardo_rosa Escreveu:o canudo é um sr :chora: :chora: . mas quem nao chora nao mama. deixa me adivinhar pra proxima ja usas a "dica milagrosa".loool :hahaha: :hahaha:
Sim,finalmente fiquei quase convencido,mas ainda fiquei na duvida pois como sabes fiz duas coisas completamente diferentes ao mesmo tempo,se nao foi do c.....ú foi das calças! Dai a pequena duvida que ainda possa ter,na proxima tiramos a teima de vez...
Canudo
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

canudo Escreveu:

Boas,
Tambem quero ir,desta vez vou levar um Nenuco para chorar por mim!!! :hahaha: :hahaha:

tens de tirar um cadito a tarde pa gente ir mais cedo la a isca entao. entao vamos la marcar isso. local suponho que
seja o mesmo eh eh
canudo

Mensagem por canudo »

ricardo_rosa Escreveu:
canudo Escreveu:

Boas,

tens de tirar um cadito a tarde pa gente ir mais cedo la a isca entao. entao vamos la marcar isso. local suponho que
seja o mesmo eh eh
Penso que sim,de qulquer maneira nao da pra outro lado a julgar pelas previsoes.
Vou levar um Nenuco a mais para o Tiago,para ti nao é preciso!!! :hahaha: :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Oi Pessoal, ainda não tinha visto esta pescaria!
Parabéns aos 3, foi uma boa pesca, no total e no final com peixes bons e com malta porreira, então é que foi uma boa pescaria! é destas que a malta gosta! :D
Obrigado a todos pelas fotos e pelos relatos,acho que por aqui nunca me apercebi de 3 relatos na mesma pescaria, assim até tem outro gosto, pessoal a contar o mesmo relato mas cada um na sua pessoa! :fixe:
Combinem lá isso pesquem muito e coloquem aqui para animar a malta que não tem pescado nada, e a todos os que pescam também. dá sempre pica ver umas pescarias! :fixe:
Abraço a todos e continuação de boas pescarias e acima de tudo momentos bem passados :fixe:
:let:
canudo

Mensagem por canudo »

Rider Escreveu:Obrigado pelo relato.
Mais uma pescaria que fica para a historia.

Essa da molha já me aconteceu algumas vezes... e é tramado, é um desconsolo total.
Pior ainda quando se fica sem telemovél ( logo sem horas ) e sem tabaco para o resto da noite.
Boas,
Tudo bem Zé?,Ver se vamos lá tirar as teias de aranha ao material,e meter essa cana a bater,ou pelo menos tentar!!!
É muito fatela levar banho mas isso so acontece quando se tem de alcançar o peixe muiiiiiito longe,essa do telemovel foi tramada e sem tabaco entao tá a pesca feita.Quanto ás horas,eh eh ,quando estou á pesca só há maré a encher ou a vazar :hahaha: :hahaha: :fixe: !Bom, nem sempre...
Cumprimentos
Carlos Vitor
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Canudo , eu não preciso do Nenuco eheh

Preciso é de isca para gente grande ehehehe Tava a dar xuxinhas de gazulo branco aos meninos ... ehehe
Responder