Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]"
na nova versão do site.

ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Re: Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]

Mensagem por ricardo_rosa »

O teu companheiro desse dia contou-me.
E desgradaste ao spinning com ela ou já tinhas apanhado alguma coisa?
Curiosidade[/quote]

tinha apanhado na 2x que fui um robalo de 2kg e na 4x um de quilo. depois dela so fui mais 2x ao spinning.
DIOGOLUCAS
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Bela Pescaria companheiro Tiago :beer:

Afinal de contas, eu tenho me queixado que tenho gradado mas eles ainda andam ai...

Continuaçao de boas pescarias;) :fishcool:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Ontem lá recebo uma mensagem do Rosa,vamos á pesca?Sinceramente nem estava para ai voltado,mas la peguei numa cana e siga que aqui em casa nao se aprende nada.Pelo caminho soube que o Tiago tambem ia,fixe já vamos ter galhofa e quando lá chegámos estava ele a tirar um sargote já bonzito mas que devolveu,pensei estamos tramados ,eles andam ai. :let:
Nisto lá armo a cana mas durante um tempo o festival foi do Rosa e do Tiago,a minha cana nem picava,lá tive o prazer de tirar um robalo na cana dele,e ainda ferrei mais dois enquanto ele lançava a outra cana ,Rosa anda cá que tens cá outro!
Alguma coisa tinha de fazer e comecei a chorar, mas que nao resultou e mudei-me para sul deles,foi logo,dois toques sem ferragem,nova choradinha e sargo de 950g,fiquei todo animado e novo lance pras horas do car...,ficou preso e lá ficou tudo inclusive baixada.Fiquei danado já nem queria pescar mais,lá o Tiago e o Rosa me convenceram a armar tudo de novo e nao foi de modas,logo um robalo de 1055g e de seguida o meu maior sargo da noite com 1070g que deu uma bela luta!
Ainda tive um muito bom toque mas nao quiz ficar e tambem já estava desagradavel por causa da chuva miudinha,e com o banho do Rosa,eh eh,foi até aos tom...,lá nos metemos ao caminho porque ainda tinhamos 70km até Aveiras e hoje era dia de escola.
Pena foi nao ter calhado tambem um peixe quileiro ao Tiago ,pelo menos duas vezes vi a cana dele bater bem mas teimaram em nao ficar,olha ó Tiago tambem este ano nao estás nada mau com os dois robaloes que sacaste,obviamente que queremos sempre mais, mas pá foi o que se arranjou e tres robalotes já nao foi nada mau!
Uma palavra pro sargalhao do Rosa que estava muiiiito gordo mesmo,parabens a dobrar pois tambem bateste o record pessoal do sargo! :fixe:
De resto foi um convivio á maneira e com uns peixitos á mistura ,que mais se pode pedir? eh eh mais peixe!!!!!!
Esse fica para uma proxima!
Cumprimentos a Todos
Carlos Vitor
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Ó Tiago so um reparo,sei que sabes mas a minha cana é a Banax fujika dhz,a velhinha!!!!
Ja agora o fio da madre é um 0.309 ION POWER da AWA-SHIMA,estralho da YUKI ATKO 0.38 e anzol da Azari tipo maruseigo n18.
Sem nada a ver ,estive a ver as previsoes e nao sao nada animadoras para o fim de semana,vai estar complicado! :let:
Carlos Vitor
P.S.
Desta feita nao cortaste a cabeça aos peixes,eh eh!Obrigado por colocares ai as fotos :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Desta vez não foi uma descrição dos acontecimentos, mas sim três, que torna esta pesca mais interessante, com umas fotografias para nos aguçar o apetite e só posso dizer que foi espactacular ler, incluíndo o caso do banho frio.

Boa partilha, obrigada.

Abraço.

Braga
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Parabéns pela pescaria pessoal. É sempre bom juntar o pessoal. Abraço a todos.
valedastagides
Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm

Mensagem por valedastagides »

Que bela faina...mas o que mais interessa é o convivio com o pessoal.... :beer:
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

bladerunner Escreveu:Boas,

=D> muito bem! "bichinhos" bem bonitos. Vejam lá se os deixam passar aqui mais para norte que por estes lados só tenho apanhado os "filhotes" deles! :mrgreen:

Assim dá gosto ir à :fishcool:

O dono do XT-B está a gostar do comportamento do carreto?

Ab

Zé Manel
ola amigo. em relaçao ao carreto, de inicio fiquei um pouco desiludido pra ser sincero, mas depois de começar a apanhar uns peixes com ele e ver o seu comportamento em recuperaçao de pescas pesadas, vi que é uma maquinazinha. gosto muito,ta aprovado. :fixe:
Responder