Vega Bullfight e Iridium Samurai

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Bullfight e Iridium Samurai"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Vega Bullfight e Iridium Samurai

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:http://www.kalikunnan.com/2011/bulldog/

Costa é esta a cana que falas por 65€?
é a bulldog certo? Opa mandas vir duas, uma para mim e outra para ti e bora lá pescar á boia! :join:
Nelson a que eles tem lá em stock não é esta é o modelo anterior mas é com mas mesmas características, eu se conseguir segunda passo lá e envio-te fotos da cana, pá já pessoas que tem comprado e estão satisfeitas mas como se diz não é nenhum topo de gama :join: :join: é andar de fiat e fazer frente aos Ferraris :hahaha: :hahaha: mas preço qualidade parece ser 5***** :fixe:

Oh Costa mas é tudo igual certo? é de 6 metros...
Se puderes pergunta-lhes ou vê a acção da cana, tipo: "30-80gr" essas cenas ok? é que não consegui ver no site deles...
Oh Costa claro... nem eu posso comprar nada melhor... se conseguir tostões para esta já fico todo contente, e tem que tirar peixe na mesma, nem que eu precise de me chorar um bocadinho para começar (é que agora já sei a manha! :pay: ) :hahaha:
Obrigado :D :fixe:
jm2
Registado: quinta jun 09, 2011 11:04 pm

Mensagem por jm2 »

Ola a que tenho é de 6m e comprei cá em baixo no ALLGARVE.
Já não me recordo o preço mas andou na casa dos 90 Eu.
E embora não sendo uma top gama é mesmo muito boa
tendo em conta a relação preço qualidade.

PS- Passadores muito fraquinhos.
:fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

jm2 Escreveu:Ola a que tenho é de 6m e comprei cá em baixo no ALLGARVE.
Já não me recordo o preço mas andou na casa dos 90 Eu.
E embora não sendo uma top gama é mesmo muito boa
tendo em conta a relação preço qualidade.

PS- Passadores muito fraquinhos.
:fixe:

Obrigado Amigo :fixe:
Eu tenho um amigo que tem uma igual, o Flávio (flaviox) também de 6 metros... não é ele que tem 6 metros é a cana! :hahaha: (estou a brincar mas é a cana mesmo! :join: )
aqui devem andar +- nesse preço 95... cento e tal euros... (as de 6 metros)
já é muito... mas pelo que tenho ouvido são mesmo boas canas ainda para mais para o preço delas!
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Oh Costa abri um tópico em "material" -> "canas" não tinha visto (enviamos a mensagem ao mesmo tempo) que tinhas dito que o pessoal que comprou gostou dela...
Mas olha fica lá o tópico, pode ser que alguem comente alguma coisa... o pessoal anda fugido não comentam nada :join:

Pus lá isto:

"Capacidad de alzado 4 KG caña de pesca pulso corcheo con anillas Kali Kunnan fabricada en sólido carbono trenzado CTC. Mango texturado para mejor agarre en combate de pesca. Porta carretes de plato efectivo anclaje del carrete de pesca. Anillas calidad monopata Hard con bastidor cromado ligaturadas en negro y selladas con barniz epoxy. Cañas pensadas para alzar a pulso grandes sargos y doradas o trabajar enormes carpas y barbos en rios y pantanos. La nueva Kali Kunnan Bulldog 4 KG es una caña que no deja indiferente, funda de tela incluida en el mejor precio de tienda pesca."

já agora traduzido pelo google translate:

"Capacidade de elevação 4 KG quaver vara de pesca de pulso com anéis feitos de Kunnan sólida Kali trançado de carbono CTC. Lidar com textura para uma melhor aderência na pesca de combate. Eficazes placa reel titular âncora carretel de pesca. Anéis rígidos de qualidade monopata com moldura em ligaduras cromo preto, e selado com verniz epóxi. Rods projetado para levantar um grande pulso ou bream trabalho e carpa dourada enorme e bagres nos rios e pântanos. O novo Bulldog 4 KG Kunnan Kali é uma vara que não é perdido, incluindo a cobertura de tecido no melhor preço."
krazy_dude
Utilizador Regular

Costa deve ser esta côr...
(esta só tem a diferença de ser de 7mts e não de 6) :fixe:
Anexos
kali bulldog 00.jpg
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Nelson nem mais amigo, estas um investigador do carago pa :join: :join:

Eu pessoalmente não percebo nada de canas de boia mas tem muita gente a pescar aqui no cais sul com eles e olha que tem saido uns bons sargos e robalos de 2 e 3 kg e elas não se queixam claro se tiveres um bixeiro :fixe: :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Panca Escreveu:Nelson nem mais amigo, estas um investigador do carago pa :join: :join:

Eu pessoalmente não percebo nada de canas de boia mas tem muita gente a pescar aqui no cais sul com eles e olha que tem saido uns bons sargos e robalos de 2 e 3 kg e elas não se queixam claro se tiveres um bixeiro :fixe: :fixe:

:hahaha: andei á procura e olha que não estava a ser facil :hahaha:
Para o preço/tamanho/peso acho que está muito bom, eu também não percebo muito de canas de boia, ver os passadores, o material etc... mas olha já que mais ninguem diz nada... e já que o pessoal que vês ai dizem que estão satisfeitos com ela... se conseguir vai ser uma dessas! (se conseguir! :join: espero que sim [-o< :hahaha: )
Abraço :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, já estou a ver que estás a preparar material para a nova época de bóia, vais estar á altura dos acontecimentos, força aí, material pró e peixe garantido :hahaha: as cavalas que se cuidem !

Um Abraço :fixe:
Responder