Vega Bullfight e Iridium Samurai

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Bullfight e Iridium Samurai"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Vega Bullfight e Iridium Samurai

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal,
Ando a ver preços e tenho andado a pesquisar na net, e por telefone a ligar para casas de pesca...
Alguem me sabe dizer onde comprar uma destas canas tanto de 5 como de 6 metros a bom preço?.... :huuum:
Ora bem, eu aqui á uns meses sei que elas andavam por 65€... 70€ (as de 5 metros)
E uma casa de gaia mesmo a de 6 metros que era a ultima bullfight que tinham.... faziam-me por 75€.... hoje ligo para lá e é a ultima (e ou seja é a mesma que eu sei :join: )
E dizem-me que fica por 110... com o desconto vai para os 90...
Ligo para outras casas e umas não tem, outras tem e dizem-me que as bullfight ficarão por 115€... 125€ dasse!
As iridium inda não perguntei... mas como dizem que é melhor que a bullfight inda deve ficar mais cara por este andar! :no2:
Se alguem souber alguma coisa, avisem ai s.f.f. :D
Abraços :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Vega Bullfight e Iridium Samurai

Mensagem por ffgsoares »

Amigo Nelson, como só tenho uma cana de bóia :join: não te posso ajudar mas, acho que deves esperar uma opinião do Filipe, ele dará concerteza uma opinião fiavel e conhecedora, quer da cana quer do preço praticado.

Um Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Amigo Nelson, como só tenho uma cana de bóia :join: não te posso ajudar mas, acho que deves esperar uma opinião do Filipe, ele dará concerteza uma opinião fiavel e conhecedora, quer da cana quer do preço praticado.

Um Abraço :fixe:
Obrigado Soares, eu não necessito de opiniões sobre estas canas (até porque já foi aqui debatido no forum :join: ), sei que para estes preços não há melhor entre estas duas, sendo que a iridium parece ter um pouco mais de vantagem sobre a bullfight, o que eu necessito é de locais onde as vendam a um preço em conta, ou a um preço mais justo do que os que me deram nas lojas para onde liguei! que pra mim já é gamar, os preços que me deram :pay: :moca:
Mas claro se houver outra cana dentro destes valores com qualidade semelhante a estas é sempre bem-vinda aguma dica! :fixe:
Obrigado amigo
Abraço :fixe:
jm2
Registado: quinta jun 09, 2011 11:04 pm

Mensagem por jm2 »

SAMURAI é :fixe:
pena tenho eu do tratamento que lhe dou,
quando azedar vai a Especial peão.
krazy_dude
Utilizador Regular

jm2 Escreveu:SAMURAI é :fixe:

Obrigado amigo,
Tens a de 5 ou 6 metros? e já agora se não for indiscrição onde a compras-te (zona do pais) e quanto é que pediram por ela? :huuum:
abraço :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:
jm2 Escreveu:SAMURAI é :fixe:

Obrigado amigo,
Tens a de 5 ou 6 metros? e já agora se não for indiscrição onde a compras-te (zona do pais) e quanto é que pediram por ela? :huuum:
abraço :fixe:
Nelson tens esta como opção que só ainda não co prei por falta de companhia para pescar á boia, custa aqui na dita casa que eu gasto 65€
http://pescador.co.pt/livre/viewtopic.p ... =8#p120437

Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

http://www.kalikunnan.com/2011/bulldog/

Costa é esta a cana que falas por 65€?
é a bulldog certo? Opa mandas vir duas, uma para mim e outra para ti e bora lá pescar á boia! :join:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:http://www.kalikunnan.com/2011/bulldog/

Costa é esta a cana que falas por 65€?
é a bulldog certo? Opa mandas vir duas, uma para mim e outra para ti e bora lá pescar á boia! :join:
Nelson a que eles tem lá em stock não é esta é o modelo anterior mas é com mas mesmas características, eu se conseguir segunda passo lá e envio-te fotos da cana, pá já pessoas que tem comprado e estão satisfeitas mas como se diz não é nenhum topo de gama :join: :join: é andar de fiat e fazer frente aos Ferraris :hahaha: :hahaha: mas preço qualidade parece ser 5***** :fixe:
Responder