licenças

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"licenças"
na nova versão do site.

jackamoant
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

licenças

Mensagem por jackamoant »

ola a todos.
gostaria de expor aqui uma pergunta ,porque ja fiz uma pesquisa na net e aqui no vosso site,e ha algo que ainda nao percebi!!!
compro varias revistas incluindas algumas onde aparece pessoal daqui do site como por exemplo pesca e mar.....e falam duma coisa que ainda nao entendi!
é oseguinte estou a iniciar a pesca como ja tenho assinalado aqui,tirei a licenças nacional,gostaria de saber saber se posso com a mesma licença pescar no interior em rios?? ou se a licença de pesca ludica territorio nacional que tirei só posso pescar no mar mar em surfcasting como tento praticar :D ??
porque a revista que comprei hoje de pesca e mar vem a falar de licença para as aguas interiores uma licença, de nao sei qué nao percebi muito bem ,e tambem nao vem muito explicito,para pessoas no meu cas oque estao a iniciar,e que pescam no mar como no rio se licença dá para as duas situaçoes??
agradeço desde já a vossao ajuda um abraço
karva

Mensagem por karva »

Jack há duas licenças diferentes.
Uma é para pescar no Mar, a que tu dizes que tiras-te (Nacional) dá para pescares em todo o País, mas no Mar.

Outra é para pescar nas Águas interiores - Rios, Barragens, etc. -, esta não dá para o Mar.

Percebes-te?

karva
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

se não percebeste, le a parte final deste topico
http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... ght=#12879
fala-se do assunto

se tiveres duvidas manda brasa :lol:
jackamoant
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

Mensagem por jackamoant »

ok aranha!!! se puderes agradeço.
eu já fui pescar varias vezes no rio douro acima da barrgem exactamente em pé dorido,fica na zona de entres os rios,castelo de paiva!! na minha boa fé que a minha licença dava!!!!
como tirei a licença de pesca ludica territorio nacional julagava que dava em qualquer sitio do pais onde tivesse agua!! :D :D
entao no meu caso pescando nesta zona onde tenho de tirar a licença para ir pescar neste sitio!!!! tirei a licença aqui no porto,a licença nao serve para o rio douro ??? nao percebo !! se for o caso podem me dizer onde tenho de tirar a licença para esta zona?!?!?!?
agradeço desde já a vossa ajuda obrigado!!!
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

jackamoant boa noite, deve consultar o endereço acima colocado pelo Mario, que o ajudará a entender e esclarecer as suas dúvidas.
Para o local ou locais que indica, terá que estar munido com a licença para pesca de rios interiores.
A partir da localidade de Gramido já tem que estar com a respectiva licença para tal.
Local onde pode tirar a mesma, estrada da circunvalação frente ao Quartel Militar. As instalações ficam no interior de uma grande quinta muito fácil de identificar.
Já agora quando for à venatória tirar a licença, leia as portarias que regulam a pesca de rios interiores pois há muitas alterações nomeadamente no comportamento em acção de pesca.

Saudações Desportivas.
Carpa Real
Responder