Trabucco Sforce xps Special Sea Hi-viz

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Trabucco Sforce xps Special Sea Hi-viz"
na nova versão do site.

canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Trabucco Sforce xps Special Sea Hi-viz

Mensagem por canudo »

Boas,
Muito se fala de linhas,só posso mesmo opinar sobre as da trabucco pois sao as unicas que pesco nas madres.
Esta dizem que é o ultimo grito e só consigo ter uma opiniao depois de gastar umas bobines,posso dizer que estou muito satisfeito e aconselho a todos, pelo menos a experimentar pois até acaba por ser um fio relativamente em conta,13 euros por bobine de 0.25,300m.
A linha é um monofilamento de alta visibilidade,cor branca,e tem um revestimento de silicone.É do mesmo tipo de algumas que se veem por ai que sao fosforescentes,tipo verde,laranja ,etc.
Ja desde o verao que venho gastando umas bobines e a linha na minha opiniao está aprovada,tem um deslizar muito bom e tambem arruma muito bem nas bobines, o que por sua vez poderá optimizar o lançamento.As outras que uso sao a Tforce ,a azul e a Sforce a amarela.

Cumprimentos :fixe:
Carlos Vitor
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Trabucco Sforce xps Special Sea Hi-viz

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Não conheço a linha que falas. Mas em relação à T-force, já a utilizei em tempos, também de cor azul, que utilizava no carreto, para pesca à bóia, mas achei que a fim de vários lançamentos encaracolava muito, isto é apenas mais uma opinião.

Abraço.

Braga
suchi
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Mensagem por suchi »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Não conheço a linha que falas. Mas em relação à T-force, já a utilizei em tempos, também de cor azul, que utilizava no carreto, para pesca à bóia, mas achei que a fim de vários lançamentos encaracolava muito, isto é apenas mais uma opinião.

Abraço.

Braga
boas , na minha modesta opiniao t-force é uma boa linha mas para pesca ao fundo , em que a linha está sempre esticada , o facto de ela encaracolar muito tem a ver com a dureza da mesma . para a boia a elite é mais macia e elastica . Quanto a Trabucco Sforce xps Special Sea Hi-viz não conheço . mas de uma maneira geral tempo boa impressão das linhas trabuco .

cumpts

Renato Sá
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Também tenho essa linha carlos, no diâmetro 0.35mm, uso em surfcasting mas na embalagem dizem que é mais indicada para embarcada. para pescar de noite é fixe. é trabucco eu gosto :fixe:
canudo

Mensagem por canudo »

robalomaster Escreveu:Também tenho essa linha carlos, no diâmetro 0.35mm, uso em surfcasting mas na embalagem dizem que é mais indicada para embarcada. para pescar de noite é fixe. é trabucco eu gosto :fixe:
Nao sabia o facto de ser para embarcada.No diametro que falas nunca usei,agora no 0.25 sei que é muito forte mesmo,no 0.22 ja nao acho tao boa,bom ela é boa ,nao gosta é de ser esticada com açoreamentos e prisoes em pedras. Tenho me descuidado e ao desaçoriar tenho me visto perdido,primeiro que parta vai la vai.
Mas o que destaco é o excelente bobinamento e a saida de linha é muito boa,o que mais gosto é na recuperaçao,tem um deslizar que considero muito bom,só ao fim de 10 ou mais pescarias começas a sentir aquele grrrrr que diz,mete uma nova! :hahaha:
Cumprimentos
Carlos Vitor
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Viva Carlos,

Se gostas de pescar com nylons finos experimenta a trabucco surf distance, uma linha de cor salmão, o diâmetro mais grosso que existe é em 0.25mm bobines de 300m, uma óptima linha praticamente isenta de memória, proporciona bom enrolamento e lançamento e com um comportamento muito bom em dias de vento.

Abraço
canudo

Mensagem por canudo »

robalomaster Escreveu:Viva Carlos,

Se gostas de pescar com nylons finos experimenta a trabucco surf distance, uma linha de cor salmão, o diâmetro mais grosso que existe é em 0.25mm bobines de 300m, uma óptima linha praticamente isenta de memória, proporciona bom enrolamento e lançamento e com um comportamento muito bom em dias de vento.

Abraço
Boas companheiro,
Obrigado pela dica ,vou ver essa linha poi acho que nunca a vi e ate preciso bobinar uma 6000!
Responder