Boas pescarias
Tubertini F1 Metallica
Re: Tubertini F1 Metallica
Esta cana não é a Metállica do Joãonº1, esta cana é diferente, não falamos da mesma cana.
Boas pescarias
Boas pescarias
Qual é a do Joao então?
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
É essa, a que o Tiago meteu é que é outra, ficaram mesmo baratas, onde a comprei é das lojas que fazem melhores preços e estava longe desse preço.silvios Escreveu:Qual é a do Joao então?
Ó companheiro, é essa preta que colocáste e não aquela azul que está no outro post, que o Tiago colocou, essa é a Twin Flex.silvios Escreveu:Qual é a do Joao então?
Abraço
Mas isso já todos nós sabiamos, se ler o tópico desde o inicio vê que o tiagopacheco se refere a essa cana azul como uma cana que gostaria de ter sem nada ter haver com a F1.ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, é essa preta que colocáste e não aquela azul que está no outro post, que o Tiago colocou, essa é a Twin Flex.silvios Escreveu:Qual é a do Joao então?
Abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Lol a Azul é a que eu tenhosilvios Escreveu:Mas isso já todos nós sabiamos, se ler o tópico desde o inicio vê que o tiagopacheco se refere a essa cana azul como uma cana que gostaria de ter sem nada ter haver com a F1.ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, é essa preta que colocáste e não aquela azul que está no outro post, que o Tiago colocou, essa é a Twin Flex.silvios Escreveu:Qual é a do Joao então?
Abraço
Se alguem souber de alguma loja que tenha ficado com uma por vender avise-me sff!
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Compra a F1, vale bem os 200€ e eu já vi que tu lanças bem e aquilo é cana pra quem sabe lançar.tiagopacheco Escreveu:Lol a Azul é a que eu tenhosilvios Escreveu:Mas isso já todos nós sabiamos, se ler o tópico desde o inicio vê que o tiagopacheco se refere a essa cana azul como uma cana que gostaria de ter sem nada ter haver com a F1.ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, é essa preta que colocáste e não aquela azul que está no outro post, que o Tiago colocou, essa é a Twin Flex.silvios Escreveu:Qual é a do Joao então?
AbraçoPor acaso gostava de comprar outra
Se alguem souber de alguma loja que tenha ficado com uma por vender avise-me sff!