Agradecido... Mas nenhuma dessas serve se tivesse com atenção ao k escrevi, via k procuro canas menos rijas, pela k pesquisa que fiz essas tem ação ate 300g , digo eu, até pode haver mais fracas mas nao encontrei.... boas e obrigado na mesma pela dica.
Boas, a cana não conheço, já o carreto, tenho um e é uma boa solução. Por norma a malta agarra-se tudo aos shimano mas na minha opinião, acho que não fica nada atraz dos shimanos, tem força QB, o corpo é de grafite mas não verga ás primeiras, tem 10 rolamentos e acima de tudo são bastante leves, com a bobine de teflon não chega as 500 gr, e o preço é bastante convidativo mas sabes como é, shimano é sempre shimano, na loja pesca magazon, o carrete é mais barato, as bobines de telfon para este carreto são muito mais baratas e os portes são tambem mais baratos, mas tu é que ves...
Abraço e boas pescas...
Boas Pedro obrigado pelo rsp, ja agora sabes assim alguma cana que possas indicar não muito cara , o carreto que falas é o modelo antigo no link que eu digo na e o novo , parece-me k é um bom carreto, sem duvida mais leve que o ultegra com mais rolamentos e o ratio é mt parecido , eu tinha uma daiwa emcast surf 4,50m , 100,250g a que era mt rija para mim vendi no inicio do verão junto com um ultegra k acho um carreto mt bom mas pesado,, tinha tb uma cana sert telescopica 4,20m , 80,150g a qual tambem me desfiz por isso ando procura de novo material , um abrço , boas pescarias a todos:)
Boas, pensp que estás enganado, se pesquisares bem no site tem lá esse carreto igualzinho, sem tirar nem por(http://www.nauticamazagon.com/carretes/ ... ro-60.html), quanto à cana,não sei o que pretendes nem valores... Abraço e boas pescas...