Material para pesca a fundo
Material para pesca a fundo
boas pessoal eu sou pescador de agua doce mas para a semana estou a pensar fazer uma pesca em aguas salgadas, pesca a fundo gostaria que me dissessem o material necessario ou sejas, anzois, e linhas para estralho e um isco "universal" que de para varias especies, vou para a zona de setubal se isso ajudar ! Obrigado !
Re: Material para pesca a fundo
Boas companheiro
Estralhos podes usar 0.30 de uma linha rija, eu por norma uso fluorcabono para não enliar muito.
Anzóis uso nº1 para cima, modelo chinu.
Um isco muito bom e universal é o casulo. Mas podes usar também lingueirão, ganso, etc.
Espero ter ajudado.
Abraço
Estralhos podes usar 0.30 de uma linha rija, eu por norma uso fluorcabono para não enliar muito.
Um isco muito bom e universal é o casulo. Mas podes usar também lingueirão, ganso, etc.
Espero ter ajudado.
Abraço
E siga para a pescaZurc Escreveu:Boas companheiro
Espero ter ajudado.
Abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
E não esquecer as "mine's" ahahha
obrigado pessoal, anzois universais?
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Não costumo levar "mines" para a pesca, o que trago é muitas "grades"
Ab
Zé Manel
Não costumo levar "mines" para a pesca, o que trago é muitas "grades"
Ab
Zé Manel
Ó companheiro os anzóis deves levar nº1, 1/0,2/0 as marcas são o que cada um gosta, tipo, Asari, Sassame, Tsunami, etc,... modelos a gosto, Chinu, maruseigo, etc...alcojane Escreveu:obrigado pessoal, anzois universais?
Boa pescaria
isso mesmo Soaresffgsoares Escreveu:Ó companheiro os anzóis deves levar nº1, 1/0,2/0 as marcas são o que cada um gosta, tipo, Asari, Sassame, Tsunami, etc,... modelos a gosto, Chinu, maruseigo, etc...alcojane Escreveu:obrigado pessoal, anzois universais?
Boa pescaria