Musica nos meus ouvidos amigo sem dúvida e cada vez mais temos de ajudar o comercio local e tradicional =D> =D> e já agora quem ainda tiver algum para gastar no natal compre nas lojas de rua que eles bem precisam007kil Escreveu: Ok.
Costa então depois dá ai um toque. Vou aguardar, até porque estas que se vendem no Ebay não se sabe a durabilidade das mesmas, a diferença de preço também não será assim tanta e depois temos que ajudar o comércio português.
Led´s e pilhas (chineses) Porto.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Led´s e pilhas (chineses) Porto.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Costa depois então quando puderes (quando fores á loja e perguntares) posta aqui se tem as pilhas e os preços, eu para já parece que vou ficar servido, ou seja tenho dois leds com duas pilhas compradas numa loja de pesca e mais um led que entretanto a pilha acabou, e vou ficar com mais 3 pilhas pois mandei vir 6, 3 pa mim e 3 po meu irmao, ou seja vou ficar com 3 leds e 5 pilhas.
MAs dá sempre jeito saber onde ha e dá jeio á malta daqui que também ande á procura delas!
Quanto ao que o companheiro Fernando disse, disse e muito bem!
Abraços
MAs dá sempre jeito saber onde ha e dá jeio á malta daqui que também ande á procura delas!
Quanto ao que o companheiro Fernando disse, disse e muito bem!
Abraços
Boas e não só aqui é uma questão de procurarmos nas lojas de pesca na nossa zonakrazy_dude Escreveu:Costa depois então quando puderes (quando fores á loja e perguntares) posta aqui se tem as pilhas e os preços, eu para já parece que vou ficar servido, ou seja tenho dois leds com duas pilhas compradas numa loja de pesca e mais um led que entretanto a pilha acabou, e vou ficar com mais 3 pilhas pois mandei vir 6, 3 pa mim e 3 po meu irmao, ou seja vou ficar com 3 leds e 5 pilhas.
MAs dá sempre jeito saber onde ha e dá jeio á malta daqui que também ande á procura delas!![]()
Quanto ao que o companheiro Fernando disse, disse e muito bem!![]()
![]()
![]()
Abraços
Abraço e boas pescarias