na vossa opiniao qual dos dois carretos sera melhor para a pesca de surfcasting ás douradas?
isto é so por curiosidade.
cumprimentos e abraço
shimano super ultrega 10000 xsa VS daiwa emblem pro 5500
Re: shimano super ultrega 10000 xsa VS daiwa emblem pro 5500
Ultegra sem dúvida. Até é mais barato e tudo. 
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Boas, se fosse entre o ultegra xsa e o emblem pro secalhar até ia para o emblem mas entre o super ultegra e o emblem pro, para mim sem duvida o super ultegra, o super tem um ratio mais baixo uma manibela de esforço o que para as douradas é melhor opção e depois como foi dito andam por ai a preço de ocasião.

.Super Ultegra sem dúvida. 
-
contrabiscarda
- Registado: quinta nov 10, 2011 4:31 pm
Eu pessoalmente, tenho o emblem 5500 e o ultegra 10000 xsa, nunca pesquei com o super ultegra, mas entre os 2 que tenho sem dúvida o daiwa, para mim é melhor que o shimano, tens muito mais força, mas como pesco muitas vezes em pedra, prefiro a velocidade em detrimento da força daí a escolha do daiwa. Tanto é que estou a vender o ultegra, para comprar outro daiwa, ou algo melhor dentro do preço, mas shimano não, obrigado. Agora qualquer um dos 2 é bom, se é pra dourada essencialmente, o shimano seria a melhor opcção.
Cumprimentos
Cumprimentos
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Aqui numa semana vi abrirem 3 emblems com problemas no travão ...
Eu pessoalmente não gosto. Para mim Super Ultegra sem qualquer tipo de dúvida. Muito mais carreto ...
Eu pessoalmente não gosto. Para mim Super Ultegra sem qualquer tipo de dúvida. Muito mais carreto ...