Boas,joaosousa Escreveu: A spinner é uma linha que conheço bem, pois tenho muito amigos que a usam no carpfishing. Há uns anos, quase toda a gente que conhecia usava essa linha. Trata-se de uma linha Verde e Preta!
Ultimamente o pessoal deixou de comprar pois não foram uma, nem duas bobines de 1000m que vinham completamente estragadas, foram várias e compradas em sítios diferentes! Vinham com defeito de fabrico. As linhas enrolavam com uma facilidade tremenda e por isso deixou de se usar.
Não sei se a Tubertini já corrigiu isto, mas se já o fez, então voltou a ter uma linha com qualidade
até hoje, com umas 20/30 jornadas de surfcasting no lombo está nova e nunca me embrulhou, também em Surfcasting embrulhar é dificil, só se for mal posta na bobine. Acho, espero
É uma linha verde e preta sim senhor, a sua característica mais "dura" confere-lhe uma saida da linha no lançamento como poucas o fazem! Como não tenho a certeza que a Red ISO da Awa-shima é a que estou a pensar, não opino mas tenho a ideia que é muito parecida em termos de características.
Abr.