Relix 3Gen Duranium

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Relix 3Gen Duranium"
na nova versão do site.

VitorFerreira
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Relix 3Gen Duranium

Mensagem por VitorFerreira »

Pessoal a uns tempos comprei esta linha mono para experimentar mas acabou por ficar como auxiliar.
Entretanto precisei de comprar linhas mas como esta estava por la, decidi bobinar um dos carretos para experimentar. Parece-me ter qualidade e comparo a GorillaSurf da tubertini a unica diferença é que esta da Relix é cinzenta meio esbatida. Comprei na medida 0.30, não sei se ja alguem usou mas gostava de ter algumas opiniões :D
Imagem
Abraço
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Relix 3Gen Duranium

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Nunca experimentei, desconheço se é fiável.

Abraço.

Braga.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Também não conheço esse monofilamento em nylon.

Talvez não devesses compará-la com a Goriila da tubertini, que é um suposto fluorcarbono mas que não passa de um fluorcoat.
VitorFerreira

drpauloalmeida Escreveu:Também não conheço esse monofilamento em nylon.

Talvez não devesses compará-la com a Goriila da tubertini, que é um suposto fluorcarbono mas que não passa de um fluorcoat.
Ha dois tipos de gorilla da tubertini um em flurocarbono o qual nao é 100% chamado gorilla UC-4 e outro chamado gorillaSurf e este costumo usar tem boa qualidade.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Tens razão :pau: é o que faz ler na diagonal :moca:

Eu até uso um mono da tubertini para a linha duma bobine de surfcasting, a Spinner, muito boa por sinal :fixe:

Agora essa... nada sei :huuum:

Abr.
VitorFerreira

drpauloalmeida Escreveu:Tens razão :pau: é o que faz ler na diagonal :moca:

Eu até uso um mono da tubertini para a linha duma bobine de surfcasting, a Spinner, muito boa por sinal :fixe:

Abr.
Essa da spinner nao conheço mas vou dar uma vista de olhos :fixe: gosto bastante da tubertini.

Estou a ver que nãoé muito conhecida :? espero que pelo menos seja uma linha que de segurança.. e pelo menos a primeira vista e pelo toque parece ser boa..

A ver vamos.

Obrigado pela dica amigo
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

VitorFerreira Escreveu:

Abr.
Essa da spinner nao conheço mas vou dar uma vista de olhos :fixe: gosto bastante da tubertini.

Estou a ver que nãoé muito conhecida :? espero que pelo menos seja uma linha que de segurança.. e pelo menos a primeira vista e pelo toque parece ser boa..

A ver vamos.

Obrigado pela dica amigo
A spinner é uma linha que conheço bem, pois tenho muito amigos que a usam no carpfishing. Há uns anos, quase toda a gente que conhecia usava essa linha. Trata-se de uma linha Verde e Preta!

Ultimamente o pessoal deixou de comprar pois não foram uma, nem duas bobines de 1000m que vinham completamente estragadas, foram várias e compradas em sítios diferentes! Vinham com defeito de fabrico. As linhas enrolavam com uma facilidade tremenda e por isso deixou de se usar.

Não sei se a Tubertini já corrigiu isto, mas se já o fez, então voltou a ter uma linha com qualidade :fixe:
VitorFerreira

joaosousa Escreveu:
VitorFerreira Escreveu:

Abr.

A ver vamos.

Obrigado pela dica amigo
A spinner é uma linha que conheço bem, pois tenho muito amigos que a usam no carpfishing. Há uns anos, quase toda a gente que conhecia usava essa linha. Trata-se de uma linha Verde e Preta!

Ultimamente o pessoal deixou de comprar pois não foram uma, nem duas bobines de 1000m que vinham completamente estragadas, foram várias e compradas em sítios diferentes! Vinham com defeito de fabrico. As linhas enrolavam com uma facilidade tremenda e por isso deixou de se usar.

Não sei se a Tubertini já corrigiu isto, mas se já o fez, então voltou a ter uma linha com qualidade :fixe:
A spinner nao conheço e pelas fotografias nao consigo perceber.

Em relação a tubertini ja a uso a 2 anos e estou bastante satisfeito, falo da gorillasurf. Deu-me bastante segurança ate hoje e poucos problemas. Esse ja deve ser um problema mais antigo neste momento ha bastante procura nas lojas.. ja deve ter ultrapassado esse problrema mas quando isso acontece é muito mau :?

Obrigado pela dica amigo
Responder