E ESTA ?
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
- bluemerlim
- Utilizador Regular
Obrigado amigos,tlf mesmo agora para o amigo ferdinando e já me deu todas as informaçoes nessecarias.
Para mim, prefiro sesimbra até porque me indentifico bastante mais com aquele tipo de mar.
já agora caso queira ir e não tenha mais ninguem existe alguma lista lá no clube em que falte elementos e eu possa dar o meu nome para completar equipas?
É que se houvesse essa hipótese eu iria mais vezes visto que por vezes há dificuldade em reunir todos os elementos porque por vezes a vida não permite a todos disponibilidade!
já agora amigo boss,não seria 1 boa ideia criar 1 espaço proprio para se juntar grupos para saidas de barco,peço desculpas pela opinião,se já existir 1 sitio???
obrigado e abraços
SÓ HÁ FESTA SE HOUVER PESCA
Para mim, prefiro sesimbra até porque me indentifico bastante mais com aquele tipo de mar.
já agora caso queira ir e não tenha mais ninguem existe alguma lista lá no clube em que falte elementos e eu possa dar o meu nome para completar equipas?
já agora amigo boss,não seria 1 boa ideia criar 1 espaço proprio para se juntar grupos para saidas de barco,peço desculpas pela opinião,se já existir 1 sitio???
obrigado e abraços
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Estou a tentar arranjar uma equipa para o dia 25 abril. Para Sesimbra. Mas ainda não sei se vão restar vagas. É que com o comandante ao volante, todos querem ir.bluemerlim Escreveu:Obrigado amigos,tlf mesmo agora para o amigo ferdinando e já me deu todas as informaçoes nessecarias.![]()
já agora caso queira ir e não tenha mais ninguem existe alguma lista lá no clube em que falte elementos e eu possa dar o meu nome para completar equipas?É que se houvesse essa hipótese eu iria mais vezes visto que por vezes há dificuldade em reunir todos os elementos porque por vezes a vida não permite a todos disponibilidade!
![]()
![]()
obrigado e abraços
- bluemerlim
- Utilizador Regular
CRIAR EQUIPAS
Boa noite amigo valtercosta,parece-mebem,muiiiitobeeeeem até.
E vem mesmo a calhar,porque dia 25/3/07 é dia da LIBERDADE,vamos lá dar liberdade e libertar alguns peixinhos da agua antes k se afoguem
.
Maldita agua k afoga os nossos peixitos,vamos lá a caminho para fazer uma libertação anzol-boca senão os desgraçados crescem crescem e não há ninguém k os agarre.
Vamos a eles
NÃ Á FESTA SEM SE IR Á PESCA
E vem mesmo a calhar,porque dia 25/3/07 é dia da LIBERDADE,vamos lá dar liberdade e libertar alguns peixinhos da agua antes k se afoguem
Maldita agua k afoga os nossos peixitos,vamos lá a caminho para fazer uma libertação anzol-boca senão os desgraçados crescem crescem e não há ninguém k os agarre.
Vamos a eles
NÃ Á FESTA SEM SE IR Á PESCA