Embarcada em Aveiro

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada em Aveiro"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Embarcada em Aveiro

Mensagem por drpauloalmeida »

É uma realidade, pela experiência que tenho na zona, sempre me sairam mais serrões e pissos que bogas.. há jornadas que nem uma boga sai..

Agora serrões e pissos... eu prefiro que as gaivotas os comam :join: e serrões até já foram de isco, quando os peixes-porco abundam é bom isco!

Choupas é de luas... há dias em que elas são mais abundantes mas parece que eu é que não tenho mãozinhas para as tirar..

Sou muito "nervoso" na ferragem e mal sinta o peixe é logo uma tentativa, muitas das vezes provavelmente estarei a tirar a isca da boca das meninas :lady: , será verdade??

Treino e mais treino é o que se precisa, proxima saída no inicio de Novembro, desde que o Neptuno deixe, é claro :diabo:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
drpauloalmeida Escreveu:É uma realidade, pela experiência que tenho na zona, sempre me sairam mais serrões e pissos que bogas.. há jornadas que nem uma boga sai..

Agora serrões e pissos... eu prefiro que as gaivotas os comam :join: e serrões até já foram de isco, quando os peixes-porco abundam é bom isco!

Choupas é de luas... há dias em que elas são mais abundantes mas parece que eu é que não tenho mãozinhas para as tirar..

Sou muito "nervoso" na ferragem e mal sinta o peixe é logo uma tentativa, muitas das vezes provavelmente estarei a tirar a isca da boca das meninas :lady: , será verdade??

Treino e mais treino é o que se precisa, proxima saída no inicio de Novembro, desde que o Neptuno deixe, é claro :diabo:
Como disse durante a manhã o peixe estava esquisito a comer, o mar mais parecia um rio e esta terá sido uma das razões principais, aliado à nula/pouca aguagem.

Sobre as choupas, peixe muito desconfiado e na maior parte das vezes tem um comer muito delicado e o mais certo é estares efectivamente a tirar-lhe a comida da boca.

Sobre a ida à pesca, espero ainda lá ir este mês, vamos ver como a coisa corre.

Abraço.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Epa Braga só vi agora que isto não dá para chegar a tudo e relatos fora da zona que estou habituado a passar podem me passar ao lado.
Parabéns são sempre muitos peixinhos, lá ficas com peixe para umas refeições. Abraço.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Epa Braga só vi agora que isto não dá para chegar a tudo e relatos fora da zona que estou habituado a passar podem me passar ao lado.
Parabéns são sempre muitos peixinhos, lá ficas com peixe para umas refeições. Abraço.
Claro uns sarguinhos grelhados, outros assados no forno, até vai estalar.

Como disse noutro local, existe pessoal, para além de mim que coloca as pescarias, no tipo de pesca a que essa pescaria corresponde, hei-de falar ao Paulo duma ideia que me surgiu, sobre este assunto.

Abraço.

Braga.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Ola a todos :olaaa:
Muito bem Braga... isto é que foi pescar #-o
é peixe a mais para mim :hahaha:
se eu pescasse 6 (em pesca apeada) já fazia a festa... agora se fosse numa embarcada e tirasse menos de um terço disso que tiraste já fazia grande festa tambem :hahaha:
Obrigado pela partilha amigo! :fixe:
Grande abraço
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:Ola a todos :olaaa:
Muito bem Braga... isto é que foi pescar #-o
é peixe a mais para mim :hahaha:
se eu pescasse 6 (em pesca apeada) já fazia a festa... agora se fosse numa embarcada e tirasse menos de um terço disso que tiraste já fazia grande festa tambem :hahaha:
Obrigado pela partilha amigo! :fixe:
Grande abraço
Já fizeste embarcada alguma vez?

Abraço.

Braga.
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

-Tou a ver que não brincas em serviço!!!!!!!!!! :fixe:
-Boa pescaria :)
TALIBAN