se for nas pedras altas la no marreco ao fundo nao se perde muito, mais virado a norte e que prende mais um bocado.
se fores para a praia mais a norte da bons sargos e os amigos robalos
rasta Escreveu:se for nas pedras altas la no marreco ao fundo nao se perde muito, mais virado a norte e que prende mais um bocado.
Obrigado João!
Olha a praia mais a norte que falas, é por exemplo estando nas rochas mais alta no marreco virado pó mar, é aquela á direita com rochas também (que dá pa ver das pedras altas no marreco) ou é mais pra cima ainda que falas?
rasta Escreveu:se for nas pedras altas la no marreco ao fundo nao se perde muito, mais virado a norte e que prende mais um bocado.
Obrigado João!
Olha a praia mais a norte que falas, é por exemplo estando nas rochas mais alta no marreco virado pó mar, é aquela á direita com rochas também (que dá pa ver das pedras altas no marreco) ou é mais pra cima ainda que falas?
sim nelson quem esta nas pedras altas virado para o mar e a praia mais a direita
Flaviox Escreveu:boas pessoal eu kero muito combinar uma saida a espanha mas ta a faltar tempo pois agora trabalho ao fim de semana mas temos mesmo de ir ate la he he
hola chico!
eu é as cavalas, tu é espanha
Amigo se eu puder e arranjar uns trocos, é claro que vou com vocês quando forem!
Abraço
rasta Escreveu:
Obrigado João!
sim nelson quem esta nas pedras altas virado para o mar e a praia mais a direita [/quote]
João então é logo essa praia que fica entre as rochas de um lado e de outro, certo?
MAs quê ai tens que lançar muito fora não? ou lanças não muito longe ai?
Abraço
No caso da Sarda o tamanho máx pode chegar aos 60 cm sendo o peso máximo publicado de 3,4 kg;
No caso da Cavala o tamanho máx pode chegar aos 64 cm sendo o peso máximo publicado de 2,9 kg;
O fishbase é uma base de dados com informação de peixes de todos o mundo criada por um consórcio de entidades como a FAO e institutos marinhos diversos.