VEGA HELION 4,50 MT OU BARROS TITANUS M1 SURF 4,50 MT
-
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Re: VEGA HELION 4,50 MT OU BARROS TITANUS M1 SURF 4,50 MT
Esqueci-me de referir que tenho preferencia por passadores tipo MN, low rider para mim para mares mexidos dispenso.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Estou como o dave quanto aos low rider, nós aqui gostamos mais de passadores mais largos
no entanto pesca-se na mesma e chego a fazê-lo com um bom 0.35 directo sem stress
Quanto às canas, nunca experimentei nenhuma barros dessas mas duvido muito que deixe puxar pelas 170 gramas assim à vontade, mas não discuto porque ~como disse não conheço a cana em acção de pesca. A Hellion sei de experiência própria que é bastante forte mas em 4.5m torna-se muito azul para o meu gosto por isso estaria fora de hipótese, para mim cana azul e gaja que fume deixo para quem vier a seguir

Quanto às canas, nunca experimentei nenhuma barros dessas mas duvido muito que deixe puxar pelas 170 gramas assim à vontade, mas não discuto porque ~como disse não conheço a cana em acção de pesca. A Hellion sei de experiência própria que é bastante forte mas em 4.5m torna-se muito azul para o meu gosto por isso estaria fora de hipótese, para mim cana azul e gaja que fume deixo para quem vier a seguir

Boas
Eu não conheço as canas mas por acaso no catalogo da barros diz la melhor performance de lançamento 160g mas para uma cana ate aos 200 uns 170 acho um pouco alto mas também nunca usei e a minha experiência é muito pouca
Boas pescarias
Eu não conheço as canas mas por acaso no catalogo da barros diz la melhor performance de lançamento 160g mas para uma cana ate aos 200 uns 170 acho um pouco alto mas também nunca usei e a minha experiência é muito pouca

Já agora se a barros não trouxesse fugi optaria ma mesma por ela?A Barros é sem sombra de dúvida muito mais cana que a Vega, aguenta sem problemas gramagens na casa das 170 grs, ainda por cima traz passadores e porta carretos Fuji.
mas em 4.5m torna-se muito azul para o meu gosto por isso estaria fora de hipótese, para mim cana azul e gaja que fume deixo para quem vier a seguir

Boas pescarias

- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
O CW de uma cana por vezes não se adequa ao desempenho da mesma na prática. Por vezes há canas até 200 gramas mais paus que delas até 250 ou 300. 

- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
A Barros Titanus M1 Surf, a Scorpion Surf Cast, são canas que aguentam bem 170 grs.robalomaster Escreveu:Quanto às canas, nunca experimentei nenhuma barros dessas mas duvido muito que deixe puxar pelas 170 gramas assim à vontade, mas não discuto porque ~como disse não conheço a cana em acção de pesca.
Para quem duvidar,nada como experimentar, para tirar as dúvidas.
Ab
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Só posso falar da única cana barros que tenho; a titanus BS 4,50 CW 80-200 g e posso garantir que lança 160 gramas "a brincar"
lançamentos "por cima da cabeça" nem geme!
Ab
Zé Manel
Só posso falar da única cana barros que tenho; a titanus BS 4,50 CW 80-200 g e posso garantir que lança 160 gramas "a brincar"

Ab
Zé Manel
Boas
isso depois vai depender dos materiais não?
Boas pescarias
robalomaster Escreveu:O CW de uma cana por vezes não se adequa ao desempenho da mesma na prática. Por vezes há canas até 200 gramas mais paus que delas até 250 ou 300.

Boas pescarias

Boas
Já pesquei com as duas.Não tenho duvidas nenhumas que a Barros é muito superior a Vega em tudo.
Em relação a assistencia destas duas marcas,posso dizer que não compro material de nenhuma delas
!
J.Duarte
Já pesquei com as duas.Não tenho duvidas nenhumas que a Barros é muito superior a Vega em tudo.
Em relação a assistencia destas duas marcas,posso dizer que não compro material de nenhuma delas

J.Duarte