utegra Escreveu:canudo Escreveu:Boas,
Bom relato e belos peixes.
Em relaçao ás bocas e ao pessoal de santa cruz,TEEM A MANIA QUE SAO DONOS DA PRAIA,PESSOAS TRISTES E DOR DE COTOVELO.Nao quero generalizar e se ofendo alguem cá do sitio peço desculpa,certamente a ideia é ver se te chateavas para ires embora.E AINDA DIGO MAIS,atacam os carros do pessoal,bom vale tudo!
Tambem deve haver pessoas de bem por la,pois quando vao ao gronho portam-se á maneira ,talvez por jogarem fora de casa.
se te referes a mim ke tive em Agosto numa bela tarde ke apanhamos uns belos sargos e uma douradita estas enganado sou o mesmo filho da puta ai como em santa cruz . só ke se não me incomodarem ninguém da por mim se me fodem são fodidos tanto aqui como ai . já agora um abraço para ti e para as vitimas de santa cruz kem lixa os carros não são os pescadores são os caroxos. enquanto aos locais teem la uns quantos parvalhoes mas nunca tive problemas com ninguém .mas!? ja me assaltaram o carro . fiquem bem
Ola companheiro,
Sabia que ainda nos havia-mos de encontrar,sim fui eu mesmo quem apanhou os sargos, e tu se bem me lembro tambem lhe chegaste,alias tiraste uma bela dourada e nao uma douradita!
Esse dia foi sem igual,fantastico mesmo, a minha melhor aos sargos,bem era peixe a monte e se fosse hoje posso te dizer que tinha tirado muitos mais,agora ja nao me apanham desprevenido, tenho sempre um sem numero de estralhos de substituiçao!
Posso te dizer que no dia a seguir obviamente la fui de novo,ainda tirei dois do mesmo calibre e duas douraditas e muitas bogas, cavalas e ate um carapau salvo erro,chegaram dois individos que largaram duas latas de engodo e chamaram tudo o que era miudeza pro local com muita pena minha.
Na mesma semana tirei a maior dourada do ano com 3.100kg,bom foi uma semana sem igual...Está ai o relato nas pescarias,o topico é, á espera de foto!
Falei dessa pescaria a muita gente mas sabes como é ,o pessoal desconfia sempre,ainda bem que lá estavas e se terecordas ate te disse,companheiro despacha-te que eles andam ai!
Em relaçao a santa cruz ,esta tudo dito e agora quando la for vou-te convidar,passa-mos um bom bocado la no gronho e nao acredito que em santa sera diferente.
Em relaçao ao teres te portado bem no gronho,descansa que nao foi o teu exemplo que dei,nem de perto nem de longe.
EH EH,A INTERNET É UMA COISA MESMO ESPANTOSA,quem diria que ao leres o topico irias associar o que escrevi, ficou marcado,pudera com uma pescaria daquelas...
Agora ja sabes ,tens de me levar ai um destes dias ao teu quintal!
Cumprimentos e votos de boas pescarias!
Carlos Vitor