Parabens pela pescaria, grandes exemplares tanto de sargo como de robalo
Ja ouvi falar muito bem de santa cruz e aqui esta, os seus frutos.
Muito obrigado pela partilha
Mais uma grande pescaria..... parabéns ..quanto ao resto, relativamente aos outros pescadores só mostra a má formação de muita gente e é nestas alturas que a melhor atitude é ignorar .... grande abraço e mais uma vez felicitações pelos belos relatos e fotos que tens colocado
abraço
eu tive de fazer ouvidos de mercador. e continuei na minha. mas é sempre chato estarmos a tentar passar um bom bocado na descontra.e ter de ouvir aquilo.é chato.mas prontos a pescaria foi agradavel deu uns peixes e o convivio entre nos 3 foi superior a isso tudo. nao sou pessoas de conflitos. gosto de estar na minha e nao alinho nessas guerras. a pesca devia ser encarada como um anti stress mas a malta é gulosa.lool
joaonumberone Escreveu:Boa pescaria,
isso terá sido na praia de santa cruz mesmo? vocês devem ter ficado a seguir á escadaria e os gajos estavam tipo na bancada.
PS se calhar era o Soares, que é o verdadeiro dono da praia
Ó Soares na boa
Ah ah ah ! ó João eles estiveram na praia norte de certeza, essa fica mais a sul de onde costumamos ir, é aquela praia mais extensa e mais central.
Aí há sempre confusões quase todos os invernos, é uma tristeza
Eu já não vou desde que fomos lá abaixo aquela noite, e tenho falhado porque o mar até nem está tão mau como dizem nas previsões.
Este fim de semana também não posso, mas durante a semana vou tentar
tenho é de fazer ai uns conhecimentos com a malta dai pra evitar confusoes. estivemos la ao pe mais pra norte. mas prontos ja passou. e ver se pra proxima o peixe volta a comparecer e se a malta é mais amigavel
Boas pessoal !
Eu também sou da zona,e sou de opinião que não se pode generalizar !!!
Já dizia o meu avõ :
Por uns serem «CARNEIROS»,não sou obrigado a ser «PASTOR»!!
Fiz parte de uma equipa de pesca (num clube aqui da zona) e,corremos convívios desde a Figueira da Foz ao Cabo Espichel,e posso-te
dizer que «MERDA» dessa (infelizmente) encontras de Norte a Sul .
Onde quer que vás encontras sempre o «DONO DA PRAIA» !!
Em toda a parte há pessoal que «VIVE» a pesca (esses ajudam) e há os chamados «COTOVELEIROS».
Pela minha parte nunca me F... a carola , e ainda bem pois a minha paciência é curta , nem vou lá para me chatear !!!!
O que não faltam por aqui são pesqueiros , e muitos deles mais tranquilos !!
Evita ajuntamentos , há pessoal do SDP que pesca regularmente por cá , é para isso que serve «MARCAÇÃO de PESCARIAS»
Abraços ,pesca sempre !!