ultima investida. SANTA CRUZ

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ultima investida. SANTA CRUZ"
na nova versão do site.

ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

ultima investida. SANTA CRUZ

Mensagem por ricardo_rosa »

segunda pra terca o mar deu uma tregua e quebrou. vento sul,pouco ou nenhum.tava tudo reunido pra uma bela pescaria.nisto tinha umas 5 caixas de minhoca de sangue no frigorifico, e vou ate a foz ver se arranjo uns casulos.nada... nem na foz nem nas caldas. nisto arranjoumas sardinhas frescas vou pra pesca, desejoso de exprimentar a nova aquisiçao eh eh. shimano surf leader 4,25m. nunca tinha pescado em santa cruz e resolvi ir com o paulinho e um amigo iniciado nestas lides o marcelo. chego a santa cruz e vejo montes de malta a pesca.bem se eles estao ali. a gente vai aqui mais pra baixo tambem deve dar um peixito.ainda ficamos a uns 200m do ultimo pescador.canas na agua. e corria um pouco, entretanto a mare enchia,meteu mais agua e deixou de correr, mal parou de correr começou o festival de toques. o paulinho a esquerda nao sentia nada,o marcelo a direita nada, eu no meio e sempre a picar.entretanto aparece uma malta por tras de nos e ali ficam a ver que se passava. nisto numa cana sai um robalo de 1.1kg numa cana na outra um sargo de 700g lanço as canas mais um sargo 800g e robalo 1kg, uiiii começam as hostilidades. era a malta la atras so a provocar e a chamar nomes. a dizer que lhes estava a roubar o peixe e o lugar, que vimos de fora roubar opeixe que é deles.e outras coisas mais fortes e improprias pra divulgar aqui.mas prontos la fui superior as provocaçoes e la fiz mais uma pesquinha agradavel

e agora quando der outra quebra vou la de novo a santa cruz , em principio é ja nesta quarta.eh eh mas desta vez é melhor levar algo pros ouvidos pra nao ouvir tanta gente a ralhar e a ofender :but2: :but2: :dedos2: :2dedos:
Anexos
sargos da discordia
sargos da discordia
robalos da discordia
robalos da discordia
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: ultima investida. SANTA CRUZ

Mensagem por canudo »

Boas,
Bom relato e belos peixes.
Em relaçao ás bocas e ao pessoal de santa cruz,TEEM A MANIA QUE SAO DONOS DA PRAIA,PESSOAS TRISTES E DOR DE COTOVELO.Nao quero generalizar e se ofendo alguem cá do sitio peço desculpa,certamente a ideia é ver se te chateavas para ires embora.E AINDA DIGO MAIS,atacam os carros do pessoal,bom vale tudo!
Tambem deve haver pessoas de bem por la,pois quando vao ao gronho portam-se á maneira ,talvez por jogarem fora de casa.
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

infelizment isso das bocas e dos palháços de mer..... há em todo lado ate aki norte ate ja me derao conta do carro e nem peixe tirei :no2: axo ke tava no sitio de algum artista há ke ter pena dessa gente he he
muitos parabens pela pescaria
abraço
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

pois deviam estar mesmo com dor de cotovelo. como via o carro do pesqueiro se calhar foi o que me salvou. mas prontos. pra proxima vou pra la de novo e sem medos. leva se o tirateimas no bolso e logo se ve. eh eh eh :join: :join:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Para pescar é preciso estar lá no sitio e ai está a prova disso.
Quanto às bocas elas existem em todo o lado, o melhor mesmo é não dar troco
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Ricardo.

Belíssima pescaria e boa partilha companheiro, infelizmente ainda se vê gente dessa pelas praias, parece que têm a concessão dos pesqueiros, o que vale é que ainda há boa gente também.

Eu que sou daqui, que pesco por todos os pesqueiros de Sta Cruz, quando vou ali para a praia norte até me passo só de ver a "educação" de alguns patetas, parece que a praia é deles.

Boas pescarias :fixe:
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Ricardo, bela pescaria tiveste mais sorte que eu que nesse dia fui carregar uma grade à Conçolação :hahaha: :hahaha:
Quanto às provocações e pelo que tenho ouvido são habituais nessa zona, a mim nunca me aconteceu, a unica coisa que já vi por lá foi uma briga enorme num domingo à tarde entre 4 ou 5 tipos e por causa de um "robalão" de 20 ou 25cm.
Abraço

Mario Fialho

PS-Secalhar tambem tem a ver com o facto de que as vezes que pesquei nessa zona foi com um amigo local.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Bom relato e outra grande pescaria :fixe:
Mas as pessoas metem se assim fogo na ofensiva? :nono:
É levar uma camisa a dizer..." não é para quem quer é para quem sabe"... e completamente na paz :hahaha: :hahaha: :hahaha:
"robalão" de 20 ou 25cm
Eles se calhar estavam todos a levar o animal para o balde e tropeçaram :hahaha: :hahaha:
ps:estou a brincar não quero ofender ninguém
Boas pescarias :let:
Responder