Depois tens de contar as virtudes da chumbada
Não achas ó Nelson
Um abraço
Tás a ver oh Costa olha o Soares cheio de pica! isto faz ver aos ferreiros da epoca medieval!ffgsoares Escreveu:Costa, queres mesmo com 120 g, eu vou tratar da "coisa", mas diz-me, esta chumbada é furada de alto a baixo, não é? e tem o encaixe para o tubinho do chupa chupa ?![]()
Depois tens de contar as virtudes da chumbada :hahaha : :h ahaha:![]()
Não achas ó Nelson![]()
Um abraço
Soares se quiseres fazer 120 e 140 são os pesos que penso serem o ideal, o tubinho é de cima a baixo da chumbada e deve ser colocado no molde e depois então é que é colocado o chumbo pois o mesmo fica preso na chumbada e não sai. Eu penso que um amigo meu ainda tem uma, vou confirmar e depois mando-te fotos e medidasffgsoares Escreveu:Costa, queres mesmo com 120 g, eu vou tratar da "coisa", mas diz-me, esta chumbada é furada de alto a baixo, não é? e tem o encaixe para o tubinho do chupa chupa ?![]()
Depois tens de contar as virtudes da chumbada![]()
![]()
![]()
Não achas ó Nelson![]()
Um abraço
Boas CostaPanca Escreveu:A montagem é assim![]()
João e o que não prende na pedra..., mas podes colocar um anzol mais a cima e ela continua solta ela a chumbada, vantagens desta chumbada:Joao Rodrigues Escreveu: Boas Costa
Esse tipo de montagem e com essa chumbada é mais para pescar ao fundo e em zonas de areia, talvez peixes planos e que andem rente ào fundo, certo ?
Digo isto, pois essa chumbada em pedra é capaz de prender, penso eu de que?!?!?!
Corrige-me lá Amigo Costa porque estou curioso
Panca Escreveu:A montagem é assim![]()
Nop, copiei, mas não digas a nimguemkrazy_dude Escreveu:
Oh Costa foste tu que fizeste o desenho?