Relato da primeira pescaria (com peixe)...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Relato da primeira pescaria (com peixe)..."
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Relato da primeira pescaria (com peixe)...

Mensagem por krazy_dude »

PatriciaLou Escreveu: Obg... amanhã já vou abrir um topico para o meu upgrade. Quero estar prevenida para tudo porque até ja combinei ir embarcada (num próximo dia de sol).

Cumps
Então depois não te esqueças de postares o relato dessa experiencia, com ou sem peixe! (mas vai ser com peixe! :wink: ). Embarcada deve ser bem fixe!

Cumprimentos e boa pescaria nessa embarcada :fixe:
PatriciaLou
Registado: segunda ago 29, 2011 3:23 pm

Mensagem por PatriciaLou »

krazy_dude Escreveu:
PatriciaLou Escreveu: Obg... amanhã já vou abrir um topico para o meu upgrade. Quero estar prevenida para tudo porque até ja combinei ir embarcada (num próximo dia de sol).

Cumps
Então depois não te esqueças de postares o relato dessa experiencia, com ou sem peixe! (mas vai ser com peixe! :wink: ). Embarcada deve ser bem fixe!

Cumprimentos e boa pescaria nessa embarcada :fixe:

Esta primeira pescaria foi muito boa e até deu para relatar com piada e peixe... espero que estejam também abertos a lamentos pois embarcada não sei não... enjoos, falta de força, nenhum peixe para contar historia etc :)
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

PatriciaLou Escreveu:
Esta primeira pescaria foi muito boa e até deu para relatar com piada e peixe... espero que estejam também abertos a lamentos pois embarcada não sei não... enjoos, falta de força, nenhum peixe para contar historia etc :)
A lamentos? oh Patricia aqui não falta pessoal a chorar-se por peixe... menos eu :^o :hahaha:
um dos meus maiores receios em embarcada era esse também... o de não haver peixe, estou a brincar! :hahaha: era o dos enjoos tambem :P
Mas sempre podes perguntar, ha alguns truques que o pessoal que faz embarcada sabe, para diminuir as hipoteses de enjoos etc... tens a secção de "Totós" para todas as duvidas! ninguem sabe tudo, entre todos aprendemos é sempre muito! :fixe:
PatriciaLou
Registado: segunda ago 29, 2011 3:23 pm

Mensagem por PatriciaLou »

krazy_dude Escreveu:
PatriciaLou Escreveu:
A lamentos? oh Patricia aqui não falta pessoal a chorar-se por peixe... menos eu :^o :hahaha:
um dos meus maiores receios em embarcada era esse também... o de não haver peixe, estou a brincar! :hahaha: era o dos enjoos tambem :P
Mas sempre podes perguntar, ha alguns truques que o pessoal que faz embarcada sabe, para diminuir as hipoteses de enjoos etc... tens a secção de "Totós" para todas as duvidas! ninguem sabe tudo, entre todos aprendemos é sempre muito! :fixe:

Devia haver uma secção para Relatos dos Tótós na secção dos Tótós :) só agora me dei conta que sai dessa secção (mas foi por breves instantes).
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Bom relato, boa pesca e boas capturas, obrigado pela partilha.

Abraço.

Braga
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bela pescaria e excelente partilha, agora na verdade tens de fazer uma renovação do material até para que a pescaria se torne mais ligeira em termos de esforço.

Continuação de boas pescarias :fixe:
JP_Santos
Registado: quarta ago 31, 2011 4:44 pm

Mensagem por JP_Santos »

Belo relato... com fotos e tudo.
Parabéns pela(s) pescaria(s) e espero que a gripe tenha passado rápido :)
aneldefogo
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Mensagem por aneldefogo »

ainda te achas tótó .... tomara cada vez que fosse ao mar sair com pescarias como a tua :) continuação de boas pescarias :)
Responder