Relato da primeira pescaria (com peixe)...
Re: Relato da primeira pescaria (com peixe)...
Parabéns pela pescaria 

É assim mesmo bela pescaria e daqui para frente é que vai ser o vicio agarra e nunca mais passa
Obrigado pela partilha

Obrigado pela partilha

-
- Registado: segunda ago 29, 2011 3:23 pm
Panca Escreveu:É assim mesmo bela pescaria e daqui para frente é que vai ser o vicio agarra e nunca mais passa![]()
Obrigado pela partilha

- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Parabéns pela pescaria
talvez já vá sendo hora de pensar em fazer um "upgrade" ao material que utiliza, porque durante uma jornada de várias horas torna-se muito cansativo.
O material, pelo que li, foi herdado do seu pai, mas já está muito ultrapassado e devia ser "reformado" com honras e guardado para recordação.
Ab
Zé Manel
Parabéns pela pescaria

O material, pelo que li, foi herdado do seu pai, mas já está muito ultrapassado e devia ser "reformado" com honras e guardado para recordação.
Ab
Zé Manel
-
- Registado: segunda ago 29, 2011 3:23 pm
É verdade, apercebi-me disso este fds e ja comentei que preciso de um carreto pois cana ja tenho. Só não sei que carreto escolher nem como escolher uma vez que ainda não sei se perfiro ao fundo ou à boia, se bem que quero estar equipada para as duas. Vou continuar a ler opinioes por aqui.bladerunner Escreveu:Boas,
Parabéns pela pescariatalvez já vá sendo hora de pensar em fazer um "upgrade" ao material que utiliza, porque durante uma jornada de várias horas torna-se muito cansativo.
Ab
Zé Manel
Obg e cumps.
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
A Patricia quando tiver uma ideia do valor que pretende dispor para a aquisição desse material, coloca aqui no forum o que pretende, e de certeza que não faltará quem a possa ajudar a tomar uma decisão.
Ab
Zé Manel
A Patricia quando tiver uma ideia do valor que pretende dispor para a aquisição desse material, coloca aqui no forum o que pretende, e de certeza que não faltará quem a possa ajudar a tomar uma decisão.
Ab
Zé Manel
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Patricia, Obrigado pela partilha
Já descobriste que peixes com mais de 100K não cabem no forum
Como disse o Amigo Ze Manuel, quando te dicidires, avisa que o pessoal aconselha-te o melhor que puder.
JMR

Já descobriste que peixes com mais de 100K não cabem no forum

Como disse o Amigo Ze Manuel, quando te dicidires, avisa que o pessoal aconselha-te o melhor que puder.
JMR
Boas
Boas fotos isso já são uns peixinhos de qualidade
Boas pescarias
Boas fotos isso já são uns peixinhos de qualidade

Boas pescarias