Chegaram os SALDOS!!!!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chegaram os SALDOS!!!!"
na nova versão do site.

fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Chegaram os SALDOS!!!!

Mensagem por fabio fonseca »

BOAS pessoal,tenho uma boa noticia para dar mas ainda falta confirmar a vericidade da mesma. É o seguinte hoje de manha quando andava eu nas minhas pesquisas online claro,deparei-me com um senhor que encerrou a sua loja de pesca e ficou com muito material que esta vendelo a preços mais baixos que antes tinha na loja. para ja pergunteilhe quanto vendia o fio da trabuco que normalmente ronda os 8 euros e ele vende a 5 ja é um optimo preço. agora questionei sobre canas e ele diz que tambem tem mas eu disse o que queria e estou aguardar resposta. tambem disselhe que como pescador que sou que ia comentar este caso com conhecidos(vos) para alguem que esteja interessado.por isso se alguem estiver interessado digame e eu dou o contacto,nao pensem que ganho algo pois quem me conhece sabe que nao o faria nem farei apesar de que ate vinha a calhar(lo0l) :hahaha: estou a brincar. estou a postar aqui porque infelizmente foi alguem que nao aguentou a crise e para alem de ajudarmos,os preços sao bons para nos. ja agora ficam a saber que o tal senhor é de lisboa por isso nao compensa so comprar um fio mas dois ja deve valer a pena ate porque existe a renex que entrega as coisas de 3 em 3 horas e gastamos 5 euros(isto para quem é do porto ou arredores). abracos e aproveitem pois nao é todos dias que isto acontece. quando tiver novidades eu postarei. :let: :fixe:
piscalho1696
Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm

Re: Chegaram os SALDOS!!!!

Mensagem por piscalho1696 »

boas, e onde é essa tal loja?
valedastagides
Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm

Mensagem por valedastagides »

Gosto!!! Não é que precise de alguma coisa...mas falta sempre qualquer coisa ...

Bomba o contacto do Sr... s.f.v.

:)
fabio fonseca

piscalho1696 Escreveu:boas, e onde é essa tal loja?

BOAS,a loja nao sei mas o que interessa ele fechou-a por isso é que vende mais barato.
fabio fonseca

valedastagides Escreveu:Gosto!!! Não é que precise de alguma coisa...mas falta sempre qualquer coisa ...

Bomba o contacto do Sr... s.f.v.

:)

tel 910107148
e mail [email protected] o sr chama-se Carlos Fernandes e tem um anuncio neste link-http://www.custojusto.pt/Santarem/3773425.htm:
fabio fonseca

fabio fonseca Escreveu:BOAS pessoal,tenho uma boa noticia para dar mas ainda falta confirmar a vericidade da mesma. É o seguinte hoje de manha quando andava eu nas minhas pesquisas online claro,deparei-me com um senhor que encerrou a sua loja de pesca e ficou com muito material que esta vendelo a preços mais baixos que antes tinha na loja. para ja pergunteilhe quanto vendia o fio da trabuco que normalmente ronda os 8 euros e ele vende a 5 ja é um optimo preço. agora questionei sobre canas e ele diz que tambem tem mas eu disse o que queria e estou aguardar resposta. tambem disselhe que como pescador que sou que ia comentar este caso com conhecidos(vos) para alguem que esteja interessado.por isso se alguem estiver interessado digame e eu dou o contacto,nao pensem que ganho algo pois quem me conhece sabe que nao o faria nem farei apesar de que ate vinha a calhar(lo0l) :hahaha: estou a brincar. estou a postar aqui porque infelizmente foi alguem que nao aguentou a crise e para alem de ajudarmos,os preços sao bons para nos. ja agora ficam a saber que o tal senhor é de lisboa por isso nao compensa so comprar um fio mas dois ja deve valer a pena ate porque existe a renex que entrega as coisas de 3 em 3 horas e gastamos 5 euros(isto para quem é do porto ou arredores). abracos e aproveitem pois nao é todos dias que isto acontece. quando tiver novidades eu postarei. :let: :fixe:

tel 910107148
e mail [email protected] o sr chama-se Carlos Fernandes e tem um anuncio neste link-http://www.custojusto.pt/Santarem/3773425.htm:

Aqui fica os contactos,pois assim sera mais facil. abraço
Responder