Chegaram os SALDOS!!!!
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
Chegaram os SALDOS!!!!
BOAS pessoal,tenho uma boa noticia para dar mas ainda falta confirmar a vericidade da mesma. É o seguinte hoje de manha quando andava eu nas minhas pesquisas online claro,deparei-me com um senhor que encerrou a sua loja de pesca e ficou com muito material que esta vendelo a preços mais baixos que antes tinha na loja. para ja pergunteilhe quanto vendia o fio da trabuco que normalmente ronda os 8 euros e ele vende a 5 ja é um optimo preço. agora questionei sobre canas e ele diz que tambem tem mas eu disse o que queria e estou aguardar resposta. tambem disselhe que como pescador que sou que ia comentar este caso com conhecidos(vos) para alguem que esteja interessado.por isso se alguem estiver interessado digame e eu dou o contacto,nao pensem que ganho algo pois quem me conhece sabe que nao o faria nem farei apesar de que ate vinha a calhar(lo0l)
estou a brincar. estou a postar aqui porque infelizmente foi alguem que nao aguentou a crise e para alem de ajudarmos,os preços sao bons para nos. ja agora ficam a saber que o tal senhor é de lisboa por isso nao compensa so comprar um fio mas dois ja deve valer a pena ate porque existe a renex que entrega as coisas de 3 em 3 horas e gastamos 5 euros(isto para quem é do porto ou arredores). abracos e aproveitem pois nao é todos dias que isto acontece. quando tiver novidades eu postarei.

-
piscalho1696
- Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm
Re: Chegaram os SALDOS!!!!
boas, e onde é essa tal loja?
- valedastagides
- Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm
Gosto!!! Não é que precise de alguma coisa...mas falta sempre qualquer coisa ...
Bomba o contacto do Sr... s.f.v.

- fabio fonseca
piscalho1696 Escreveu:boas, e onde é essa tal loja?
BOAS,a loja nao sei mas o que interessa ele fechou-a por isso é que vende mais barato.
- fabio fonseca
valedastagides Escreveu:Gosto!!! Não é que precise de alguma coisa...mas falta sempre qualquer coisa ...
tel 910107148
e mail [email protected] o sr chama-se Carlos Fernandes e tem um anuncio neste link-http://www.custojusto.pt/Santarem/3773425.htm:
- fabio fonseca
fabio fonseca Escreveu:BOAS pessoal,tenho uma boa noticia para dar mas ainda falta confirmar a vericidade da mesma. É o seguinte hoje de manha quando andava eu nas minhas pesquisas online claro,deparei-me com um senhor que encerrou a sua loja de pesca e ficou com muito material que esta vendelo a preços mais baixos que antes tinha na loja. para ja pergunteilhe quanto vendia o fio da trabuco que normalmente ronda os 8 euros e ele vende a 5 ja é um optimo preço. agora questionei sobre canas e ele diz que tambem tem mas eu disse o que queria e estou aguardar resposta. tambem disselhe que como pescador que sou que ia comentar este caso com conhecidos(vos) para alguem que esteja interessado.por isso se alguem estiver interessado digame e eu dou o contacto,nao pensem que ganho algo pois quem me conhece sabe que nao o faria nem farei apesar de que ate vinha a calhar(lo0l)estou a brincar. estou a postar aqui porque infelizmente foi alguem que nao aguentou a crise e para alem de ajudarmos,os preços sao bons para nos. ja agora ficam a saber que o tal senhor é de lisboa por isso nao compensa so comprar um fio mas dois ja deve valer a pena ate porque existe a renex que entrega as coisas de 3 em 3 horas e gastamos 5 euros(isto para quem é do porto ou arredores). abracos e aproveitem pois nao é todos dias que isto acontece. quando tiver novidades eu postarei.
![]()
tel 910107148
e mail [email protected] o sr chama-se Carlos Fernandes e tem um anuncio neste link-http://www.custojusto.pt/Santarem/3773425.htm:
Aqui fica os contactos,pois assim sera mais facil. abraço