cana vega spherica telesc.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana vega spherica telesc."
na nova versão do site.

ruisargo
Registado: segunda nov 01, 2010 3:33 pm

cana vega spherica telesc.

Mensagem por ruisargo »

Boas, pessoal :fishcool:
Há dois dias tive uma surf-nocturna feliz mas acabou triste porque a velhinha thecnofish, fiel companheira de grande estimação e pau para todas as guerras deu o seu ultimo suspiro a dar a ratada à colega super-ultrega ao tirar a segunda dourada da noite :cry: :( [-o< Paz à sua alma.
Tenho em vista a cana vega spherica, telescópica, 4.50, de 7 elementos, porta carretos e passadores fixos em fugi com acção de 100-300 e em carbono reforçado, com blank médio-fino. Cana leve e bem acabada.Preço 120 euros :hummm: :hummm:. Já tentei a pesquisa mas não encontro nada a respeito desta cana e gostaria de saber qual o seu comportamento e progressão em surf e pontão. Alguém conhece ?? Obrigado e boas pescas.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: cana vega spherica telesc.

Mensagem por ffgsoares »

Boas Rui

Ó companheiro, estive a ver o catálogo da Vega e essa cana não consta lá, a cana é actual ou já está descontinuada?

Gostava de a ver para te dar uma opinião, embora relativa claro, olha lá não gostas das canas de três partes, são mais fortes e a Vega tem bem boas.

Desculpa não ter ajudado mas concerteza vai aparecer alguém que a conhece.

Boas pescarias :tecla:
ruisargo

Mensagem por ruisargo »

Boas. Eu gostar até gosto,tenho a super-ultrega 4.25 e estou contente com ela mas esta atrai-me pelo preço e componetes e para levar para os pontões/rochas é mais prático e não da tanta dó :wink: Tenho fotos dela mas não sei põr aqui :tecla: :moca:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Quando abres para responder, em baixo á esquerda está a opção anexar ficheiro, clicas e depois clicas em procurar e escolhes o ficheiro da tua foto ou fotos, clicas em adicionar o ficheiro,... tem de ter só 100kb e só podes colocar 6 e uma de cada vez.

Espero ter ajudado :fixe:

Boas pescarias :tecla:
ruisargo

Mensagem por ruisargo »

ruisargo

Mensagem por ruisargo »

:122: :122: :122: ficou uma :dificil: o que é que fiz mal ?? :help:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo Rui, tambem não conheço essa cana, no entanto tens outra opção valida:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =67&t=9286

É a Vega Cayenne tele-4,50
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Caro amigo,
na minha opinião não deves focar-te num modelo, até poderás focar-te na marca porque tem muitas canas de preço acessivel dentro do que queres.

Eu há dias comprei uma Vega Spiker (modelo antigo mas só é diferente da nova na cor), é só para pescar ao fundo e em esporões, custou 35€ e é melhor que algumas decathlon bem mais caras, é um bocado parabólica mas lança bem 120/140 gr (tem acção 100/200), e tem carbono C3.

Julgo que essa Cayenne que o João sugeriu é de gama superior e é capaz de valer a pena e ser melhor compra que essa que tens em vista porque ainda está em catálogo e as mais modernas são melhores porque em principio o carbono é também melhor.

Mas há também muitas de 3 partes que servem para o que queres.

Espero ter ajudado
Responder