ajuda/opinião

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda/opinião"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: ajuda/opinião

Mensagem por ffgsoares »

RASTFARIA Escreveu:telescopias esta fora de questao eu tenho uma da shimano e já tive problemas que cheguem com telescopias...arrisco me a dizer que foi o dinheiro mais mal gasto...
As telescópicas têm a sua função, quando queremos fazer uma pesca específica, numa circunstância específica.

Mas na verdade para o surfcasting tens de comprar uma de três partes e tens de optar por gastar algo mais que os 100 euros para ficares bem servido, (afinal tens gasto dinheiro e dizes-te insatisfeito), portanto pondera bem vê material e ouve mais opiniões.

Boas pescarias :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ontem movi este tópico, mas já não consegui escrever, devido ao apagão, :fixe: .

Abraço.

Braga.
RASTFARIA
Registado: sábado jun 25, 2011 1:14 pm

Mensagem por RASTFARIA »

boas malta...tou farto de ler e nao me consigo decidir por nenhuma... arranjei uma promoção da shimano inverno outono, shimano super ultrega 10000 xsb com duas bobines e com fio super ultrega...só me falta é decidir a cana o que esta muito dificil
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

RASTFARIA Escreveu:boas malta...tou farto de ler e nao me consigo decidir por nenhuma... arranjei uma promoção da shimano inverno outono, shimano super ultrega 10000 xsb com duas bobines e com fio super ultrega...só me falta é decidir a cana o que esta muito dificil
Ó companheiro o XSB não é o Super Ultegra, é o Ultegra XSB e vem com duas bobines, uma 10000 e outra 6000, eu pesco com um e gosto bastante dele, é mais silencioso que o Super e acho-o igualmente fiavel (quando faço surfcasting uso os dois, o Super Ultegra XSA e o Ultegra XSB).

A cana, já viste a Hellion 4.20 m , já li por aqui que a compraram por 129 euros, como querias gastar 100 era só mais uns trocos :fixe:

Abraço, companheiro :fixe:
RASTFARIA
Registado: sábado jun 25, 2011 1:14 pm

Mensagem por RASTFARIA »

o carrinho é mesmo o super ultrega 10000 xsb uma promoção que há de inverno fui confirmar o modelo hoje
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

:fixe:
Responder