Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)
Boa montagem Soares, vou ver se começo a usar essa, para além das vantagens é facil de montar mesmo!
Fica assim certo?
Fica assim certo?
Ó Rasta eu também já tenho visto a chumbada a ir até ao anzol, mas não gosto, prefiro assim porque a chumbada não vai amassar a isca, mas sabes como é cada um tem os seus gostos.
Abraço
Abraço
É isso mesmo Nelson
Eu dou-me bem com esse tipo de pesca e tenho sacado os sargos na pedra é sempre assim.
Abraço
Eu dou-me bem com esse tipo de pesca e tenho sacado os sargos na pedra é sempre assim.
Abraço
ok amigo soares obrigado pela dica. agora so falta mesmo experimentar pois pesco muitas vezes em sitios com pedra os sargos adoram e eu adoro os sargos

- krazy_dude
- Utilizador Regular
Muito obrigado pela partilha amigo!ffgsoares Escreveu:É isso mesmo Nelson![]()
Abraço
adorei a montagem, chegado à laçada para colocar o estralho, coloca-se o estralho consoante o gosto... curto, médio, mais longo...
Gostei!
essa já está apontada aqui no meu disco rigido cerebral
Obrigado amigo!
Abraço
Força aí companheiro, esses bixinhos são tão bons no forno !rasta Escreveu:ok amigo soares obrigado pela dica. agora so falta mesmo experimentar pois pesco muitas vezes em sitios com pedra os sargos adoram e eu adoro os sargos![]()
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
rasta Escreveu:ok amigo soares obrigado pela dica. agora so falta mesmo experimentar pois pesco muitas vezes em sitios com pedra os sargos adoram e eu adoro os sargos![]()
krazy_dude Escreveu:Muito obrigado pela partilha amigo!ffgsoares Escreveu:É isso mesmo Nelson![]()
Abraço
adorei a montagem, chegado à laçada para colocar o estralho, coloca-se o estralho consoante o gosto... curto, médio, mais longo...
Gostei!
essa já está apontada aqui no meu disco rigido cerebral![]()
Obrigado amigo!![]()
Abraço