Bom pormenor Braga, não te escapa nada.TALIBAN Escreveu: Ó Daniel esqueci-me de te perguntar se lhe mandaste um murro nos dentes, dado ele ter um partido,![]()
![]()
.
Braga.
Abertura de época
Re: Abertura de época
Braga é nestas ocasiões que se percebe o que fazes da vida007kil Escreveu:Bom pormenor Braga, não te escapa nada.TALIBAN Escreveu: Ó Daniel esqueci-me de te perguntar se lhe mandaste um murro nos dentes, dado ele ter um partido,![]()
![]()
.
Braga.
![]()
![]()
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
mesmo!!!Panca Escreveu:Braga é nestas ocasiões que se percebe o que fazes da vida007kil Escreveu:Bom pormenor Braga, não te escapa nada.TALIBAN Escreveu: Ó Daniel esqueci-me de te perguntar se lhe mandaste um murro nos dentes, dado ele ter um partido, :hahaha : :hahaha :.
Braga.
:hahaha ::hahaha :
reparas nos pormenores todos que mania pá
O amigo Braga tem quase visão raio-x, repara em cada coisa que o comum dos mortais não conseguem!
Abraços
Boas pescarias.
.
Abraço.
Braga.
007kil Escreveu:Bom pormenor Braga, não te escapa nada.TALIBAN Escreveu: Ó Daniel esqueci-me de te perguntar se lhe mandaste um murro nos dentes, dado ele ter um partido,![]()
![]()
.
Braga.
![]()
![]()
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
.
Abraço.
Braga.
É verdade são ossos do ofício,Panca Escreveu:Braga é nestas ocasiões que se percebe o que fazes da vida007kil Escreveu:Bom pormenor Braga, não te escapa nada.TALIBAN Escreveu: Ó Daniel esqueci-me de te perguntar se lhe mandaste um murro nos dentes, dado ele ter um partido,![]()
![]()
.
Braga.
![]()
![]()
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Sempre muita atenção, nos e aos pormenores, mas mesmo assim, muitas vezes escapa algo.krazy_dude Escreveu:mesmo!!!Panca Escreveu:Braga é nestas ocasiões que se percebe o que fazes da vida007kil Escreveu:Bom pormenor Braga, não te escapa nada.TALIBAN Escreveu: Ó Daniel esqueci-me de te perguntar se lhe mandaste um murro nos dentes, dado ele ter um partido, :hahaha : :hahaha :.
Braga.
:hahaha ::hahaha :
![]()
O amigo Braga tem quase visão raio-x, repara em cada coisa que o comum dos mortais não conseguem!![]()
Abraços
Abraço.
Braga
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Mas mesmo assim, o que escapa é muito pouco!
é assim mesmo, é uma virtude essa atenção
abraço
é assim mesmo, é uma virtude essa atenção
abraço
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
Abrir a época com uma "tabua" dessas é outra historia..
até sabe melhor.
Parabens pelo relato e claro, pelo grande exemplar
Boa continuação
Abraço
Parabens pelo relato e claro, pelo grande exemplar
Boa continuação
Abraço