ajuda/opinião
ajuda/opinião
boas malta...
depois de 1 ao seguido a pescar decidi que tenho de fazer um investimento como deve de ser, porque ao dinheiro que já gastei em carretos já podia ter bom material mas adiava sempre a boa compra...
então é o seguinte vou comprar carrinho e cana para surfcating o carrinho já esta escolhido é o shimano super ultrega 10000 xsa por 129 euritos...agora falta me decidir a cana...queria uma cana para surfcasting que lance bem, mas não queria que a cana ficasse aquem do carrinho para isso peço a vossa opiniao para a compra da cana...
desde já o meu obrigado...
cumps e boas pescarias
depois de 1 ao seguido a pescar decidi que tenho de fazer um investimento como deve de ser, porque ao dinheiro que já gastei em carretos já podia ter bom material mas adiava sempre a boa compra...
então é o seguinte vou comprar carrinho e cana para surfcating o carrinho já esta escolhido é o shimano super ultrega 10000 xsa por 129 euritos...agora falta me decidir a cana...queria uma cana para surfcasting que lance bem, mas não queria que a cana ficasse aquem do carrinho para isso peço a vossa opiniao para a compra da cana...
desde já o meu obrigado...
cumps e boas pescarias
Re: ajuda/opinião
Boas companheiro.
Não te vou dar uma opinião sobre a cana, por agora, até porque há aqui malta mais conhecedora do assunto e eles darão uma opinião mais acertada, mas penso que deves colocar o orçamento que pensas disponibilizar, assim é mais fácil, ok !!!
Boas pescarias
Não te vou dar uma opinião sobre a cana, por agora, até porque há aqui malta mais conhecedora do assunto e eles darão uma opinião mais acertada, mas penso que deves colocar o orçamento que pensas disponibilizar, assim é mais fácil, ok !!!
Boas pescarias
apenas não queria uma cana que o carrinho não podesse mostrar as suas qualidades... ai uns 100 euritos...
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
eu nao sou nenhum expert na materia mas por com menos de 200 euritos recomendo tens a Hellion surf da Vega e
Daiwa Windcast S
mas algum expert já te dá dicas mas se pesquisares no forum á topicos semelhantes..
Daiwa Windcast S
mas algum expert já te dá dicas mas se pesquisares no forum á topicos semelhantes..
100 euros, é curto para a Vega Hellion, há de 4.2 m e 4.5 m, eu tenho a de 4.5 m se conseguires o preço que estava no verão, mais ou menos 150 euros, é uma boa cana, forte e marca bem o peixe, eu gosto.
Espera outras opiniões e logo vês.
Abraço
Espera outras opiniões e logo vês.
Abraço
vega ou shimano por esse preço nao há nada bom??
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
pois depende do conceito de bommm
nao sei se gostas de telescopicas (praia =areia e telescopicas nao sao amigas minha opiniao)
mas a shimano tem a alivio surf ou alivio telesurf 450gt(baratinhas e boazinhas)
ou tens uma telescopia boa tb a vega cayenne cerca de 130 euros(telescopica)
nao sei se gostas de telescopicas (praia =areia e telescopicas nao sao amigas minha opiniao)
mas a shimano tem a alivio surf ou alivio telesurf 450gt(baratinhas e boazinhas)
ou tens uma telescopia boa tb a vega cayenne cerca de 130 euros(telescopica)
telescopias esta fora de questao eu tenho uma da shimano e já tive problemas que cheguem com telescopias...arrisco me a dizer que foi o dinheiro mais mal gasto...