Rider Escreveu:Parabéns Guilherme,
És dos que mereces um trofeu desses. Como se costuma dizer " tantas vezes vai o cantaro á fonte que um dia...".
A continuares assim, irás ter mais trofeus, e concerteza irás bater o teu recordo.
Parabéns.
p.s. Gostaria de fazer só um reparo ao que foi dito
...que é a calma com que trabalhas o peixe...
numa praia de areia até se pode desfrutar um pouco dessa sensação, mas numa praia de fundo misto essa calma têm que ser q.b.
Quando tiver um tempinho tb tenho um relato para fazer e colocar umas fotos da minha também pescaria do dia 22/10. Como já foi ditos em topicos anteriores elas ainda andam por aí. Só consegui tirar uma de 2.400 kg, tive mais dois duelos em que elas ganharam. Mas tarde coloco aqui todo, foi uma noite cheia de supresas.
Boas Rider, tudo bem?
Pois eu aceito todas as dicas que são sempre bem vindas. Possivelmente numa praia mista este peixe dificilmente saia porque veio o tempo todo colado ao fundo.
Mas entento o que dizes que para tirar peixe em praias mistas tenha de ser mais rápido, mas mantendo a mesma calma.
Manda lá vir esse relato de essa "menina" já bem gorda!
Boas,
Parabens companheiro pelo magnifico trofeu,sei bem o trabalho que da tirar um bicho desses e entao quando começa a chegar á borda é mesmo uma carga de trabalhos!
Essa especie há uns anos atras era e continua a ser muito frequente aqui pela zona da foz, onde pessoalmente apanhei algumas desse tipo e o meu record pessoal geral que foi uma raia de 8 kilos e demorou 40 minutos a tirar.
Mais uma vez os meus parabens,e ja agora a minha isca de eleiçao para esta especie é a lula do candil,sardinha e o belo do carangueijo
Cumprimentos
Carlos Vitor