A vingança da boia!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A vingança da boia!"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: A vingança da boia!

Mensagem por krazy_dude »

[quote="madcoto"]Como é Flávio? Já tens net? ehehehe

Eh pa...este temporal não está com nada..já ando a ficar com umas ganas....dass!

Já tive a ver aqui no windguru e realmente sexta e sábado já deve tar melhor qualquer coisinha...mas pelo menos para mim sexta à noite vai ser complicado :\ Posso sugerir é irmos fazer o resto da vazante de manhãzinha :) É que sexta à noite é dia de estar com a mulher senão qualquer dia durmo no sofá por nunca estar em casa à noite eheheh

quote]

E olha que dai até teres as malas à porta é um tirinho! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Qualquer dia a tua mulher inda põe um mercenário atras de mim e do flavio para nos abater...
Mas olha que nós não temos culpa de nada :-" :-" :-" :hahaha:
abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

fabio fonseca Escreveu:BOAS PESSOAL. EU TAMBEM ALINHO SE HOUVER ESPACO PARA MAIS UM É NA BOA. ABRACO

Olha ele, o homem sempre bem-disposto! :fixe:
Vamos combinando então... se der na sexta vamos todos em principio então!
Vai dizendo coisas também, tens o numero do meu irmão e o meu diz qualquer coisa quando quiseres sempre que quiseres estás à vontade já sabes! e já viste que a malta é toda porreira! :fixe:
Abraço :fixe:
paulo1976
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Mensagem por paulo1976 »

Sou novato nestas andanças será que á lugar para mais 1? Para poder aprender algo mais?
fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Mensagem por fabio fonseca »

BOAS PAULO. EH PA PODES SEMPRE VIR CLARO. É SMPRE MAIS UM....
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Dizem que a vingança é terrivel e serve-se fria, mas neste caso a vingança servida escalada, assada, frita ou cozida sabe muito bem :mrgreen: elas andam aí! :boia:

Zé Manel
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

paulo1976 Escreveu:Sou novato nestas andanças será que á lugar para mais 1? Para poder aprender algo mais?

Boas S.Paulo é claro ke se pode juntar a nozesss he he por mim faço muito gosto e axo ke o resto dos companheiros tb abraço :fixe:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Pessoal por mim vou na sexta de manha logo cedo he he e tb vou a noite se for para ir claro abraço :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Flaviox Escreveu:Pessoal por mim vou na sexta de manha logo cedo he he e tb vou a noite se for para ir claro abraço :fixe:
Pá vou deixar uma sugestão ai para vocês, que tal abrir um post a marcar essa pescaria, bora lá, está aqui o link: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=38 e quem sabe até eu apareço, coloquem ai o Spot com mapa para caso eu consiga saber onde o povo vai estar, isto se forem á pesca claro :join:
Responder