[quote="madcoto"]Como é Flávio? Já tens net? ehehehe
Eh pa...este temporal não está com nada..já ando a ficar com umas ganas....dass!
Já tive a ver aqui no windguru e realmente sexta e sábado já deve tar melhor qualquer coisinha...mas pelo menos para mim sexta à noite vai ser complicado :\ Posso sugerir é irmos fazer o resto da vazante de manhãzinha É que sexta à noite é dia de estar com a mulher senão qualquer dia durmo no sofá por nunca estar em casa à noite eheheh
quote]
E olha que dai até teres as malas à porta é um tirinho!
Qualquer dia a tua mulher inda põe um mercenário atras de mim e do flavio para nos abater...
Mas olha que nós não temos culpa de nada :-" :-" :-"
abraço
fabio fonseca Escreveu:BOAS PESSOAL. EU TAMBEM ALINHO SE HOUVER ESPACO PARA MAIS UM É NA BOA. ABRACO
Olha ele, o homem sempre bem-disposto!
Vamos combinando então... se der na sexta vamos todos em principio então!
Vai dizendo coisas também, tens o numero do meu irmão e o meu diz qualquer coisa quando quiseres sempre que quiseres estás à vontade já sabes! e já viste que a malta é toda porreira!
Abraço
Flaviox Escreveu:Pessoal por mim vou na sexta de manha logo cedo he he e tb vou a noite se for para ir claro abraço
Pá vou deixar uma sugestão ai para vocês, que tal abrir um post a marcar essa pescaria, bora lá, está aqui o link: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=38 e quem sabe até eu apareço, coloquem ai o Spot com mapa para caso eu consiga saber onde o povo vai estar, isto se forem á pesca claro