É como o João diz 0.28.
Mas "quem sabe sabe" não é bem assim. Ainda tenho muito que aprender, mas a verdade é que tento sempre manter a calma a tirar o peixe.
joaonumberone Escreveu:zezinho ele usa 0,28 no carreto com chicote, mas até pra tirar uma boga ele trabalha com calma
Aqui vão as fotos da caldeirada que foi acompanhada por um belo tinto, neste dia cinzento a lembrar-nos que o inverno vem aí...
Ainda sobra peixe para segundo round...
Antes de qualquer coisa, amigo Luís, falha minha, mas não foi por mal... Foi uma pesca assim muito a pressa e desta nem me lembrei. Isto pode sempre falhar, para a semana não me esquecerei.
Guilherme as fotografias já foram enviadas, mas são péssimas, é no que dá não se levar a máquina.
Como estive contigo, não precisava de te dar os parabéns, mas sei o que é sentir um troféu na cana, e sei o que isso significa nas primeiras vezes... Logo muitos parabéns.
Mais ainda por teres potencial enorme. Tens uma coisa que falta a alguns pescadores, independentemente do traquejo, que é a calma com que trabalhas o peixe, e isso reflecte-se na hora de tirares um bom peixe.
As fotografias nem ilustram bem a beleza do peixe, e seu tamanho, mas dá ara perceber que era muito grande. 5kg é uma marca muito dificil de superar, mas vem aí o Inverno e podes ter surpresas...
Só uma rectificação sobre todo o processo... Como te disse, ali naquela praia, no Inverno com esses diâmetros podes ter um desgosto. Nunca sabes o que pode lá ir, e se é o peixe da tua vida. Não facilites. Um abraço e até breve.