Porta Starlight

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Porta Starlight"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Porta Starlight

Mensagem por Panca »

Esta aqui é para o amigo Soares que é mais técnico, fica aqui a ideia Soares de um porta Starlight que nunca mais sai e não prende linha nem nada :join:

Porta Starlight

Abraço e boas pescarias :join: :join:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Porta Starlight

Mensagem por Rider »

Como já disse anteriormente os meus estão colados com fita isoladora ( não fita cola ), e já duram há mais de 2 anos.
Já apanharam chuva, maresia, sol, e nada os descolou.
Tb sou da opinião que usar um outro tipo de cola qualquer pode danificar a cana, ou pelo menos ficar definitivamente com aquele " defeito".
O aspecto é o mesmo deste com manga, mas com fita isoladora.
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Porta Starlight

Mensagem por carekapt »

Acho que os fabricantes já deveriam ter apostado numa solução mais prática...digo eu!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Porta Starlight

Mensagem por ffgsoares »

Panca Escreveu:Esta aqui é para o amigo Soares que é mais técnico, fica aqui a ideia Soares de um porta Starlight que nunca mais sai e não prende linha nem nada :join:

Porta Starlight

Abraço e boas pescarias :join: :join:
Pois é amigo Costa, o que eu não queria era tirar a ponteira da cana :122: mas a ideia é bem boa e fica bem protegido para a linha não lhe tocar.

Mas ainda não vai ser dessa maneira :join:

Vou martelar na carola até encontrar um método que funcione, é pá aquela porcaria de vez em quando lá vai, ainda da última vez que fui á noite, lá andei ao longo da maré a ver o gajo a brilhar mas não vinha na onda, andava sempre uns metros lá dentro. :grrr:

Boas pescarias :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Porta Starlight

Mensagem por levi simao »

pois isso tinha de ser com uma manga mais grossa que a ponteira mas depois tinhas de ter uma cana para dia e uma para noite hahaha senao com os 40 graus do sol de verao secalhar apos umas horas de pesca já nao consegues colocar outro starlight ...
Responder