"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

pedrodasilva
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por pedrodasilva »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
joseafonso Escreveu:
Ramiro Escreveu:Olá boa gente.
Como o Braga já mencionou, não me vai ser possível confraternizar convosco desta vez, com muita pena minha :chora: . Para além do convívio, esse carrocel de marisco deixa-me aguado =P~ . Talvez no próximo e já habitual/anual ajuntamento na Figueira da Foz, lá para Fevereiro ou Março de 2012, eu tenha a sorte de o colocar a testes. :hahaha:
Também o camarada Pêpas não está na melhor das formas (fruta do tempo), sendo imprevisível a sua condição para amanhã. O João "Didji" Cardoso também está impossibilitado (questões de trabalho).
De resto, em meu nome, em nome do João e do Pêpas, desejamos um excelente dia e deixamos um abraço a todos. Divirtam-se!
Eu não vou perdoar esta tua ausência :nono: Vou até apontar ali, para não me esquecer. :201:
Para a próxima e para castigo, não vai haver nem Carrossel, nem Rodízio de Marisco.
Mas vou tirar umas mil fotos só do arisco, para te envenenar :D

Agora mais a sério, tenho pena que não possas vir, mas vai haver com certeza mais oportunidades.
Aproveito para desejar as melhoras ao Pêpas.
TALIBAN Escreveu: P.S. - Já encomendei a um amigo que se fizesse acompanhar dela, (da máquina fotográfica). :fixe:
Está descansado que a minha, agora anda sempre comigo :wink: :fixe:
Ó Zé ainda bem, pelo menos duas já irão, para além dos telemóveis.

Abraço.

Braga.
Podem contar com a minha tambem, se não me esquecer...lol
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Bem pessoal, a um pouco mais de nove horas da grande distribuição de "Tó-clantes do Sítio do Pescador", pesca e grande almoço, quero desejar-vos a todos uma óptima viagem.

Até já.

Abraço.

Braga.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, na contagem decrescente para o encontro de distribuição dos "TÓ COLANTES" :pay: ao pessoal da zona Centro, desejo a todos que passem um dia cheio de emoções, camaradagem e de um verdadeiro e são convívio. :fixe:
Desejo uma óptima viagem a todos bem assim, como um regresso com toda a segurança. :boss:
Já agora não se esqueçam de fazer uma reportagem como foi essa viagem de carrocel. :join:

Um Abraço para todos,
Carpa Real
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Boas para todos, na contagem decrescente para o encontro de distribuição dos "TÓ COLANTES" :pay: ao pessoal da zona Centro, desejo a todos que passem um dia cheio de emoções, camaradagem e de um verdadeiro e são convívio. :fixe:
Desejo uma óptima viagem a todos bem assim, como um regresso com toda a segurança. :boss:
Já agora não se esqueçam de fazer uma reportagem como foi essa viagem de carrocel. :join:

Um Abraço para todos,
Carpa Real
:fixe: :fixe: :fixe: .

Grande amigo, ainda ontem e mais uma vez falei de ti e da tua compreensão e atitude.

Abração.

Braga.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas Braga, a vida é assim temos que estar altura dos acontecimentos hehehe :fixe:
Posta por cá depois umas fotos para me pôres a morrer de inveja. Sobretudo do Carrocel. :119: :join:

Um Abraço e um bom dia de convívio.
Carpa Real
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Boas Braga, a vida é assim temos que estar altura dos acontecimentos hehehe :fixe:
Posta por cá depois umas fotos para me pôres a morrer de inveja. Sobretudo do Carrocel. :119: :join:

Um Abraço e um bom dia de convívio.
Carpa Real
Ó Carlos bom como já te disse quando vieres por aqui diz, por favor.

Sobre te fazer inveja, fica descansado que iremos fazer umas fotografias.

Abraço.

Braga.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Grande convívio para todos, espero que se portem bem, ou seja, apanhem uns peixinhos.

Um abraço e atenção à viagem, principalmente após o almoço que isto não está para brincadeiras :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu a Maria e o Lourenço chegámos agora, espero que os outros se continuem a divertir. :join:

Cá estão as fotos possíveis.
308946_275608389139436_100000708324476_857208_126432409_n.jpg
310290_275635985803343_100000708324476_857255_1857428752_n.jpg
Abraço. :fixe:

PS: Em Fevereiro ou Março há mais. :join:
Responder