Onde comprar isco??

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde comprar isco??"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por lmnt »

Pracana 360 Escreveu:Isto é assim o meu avô costumava pescar com redes agora já esprimentei e n deu nada de jeito pois o achegã no que toca a cair em redes de pesca é lixado e como a lá muito peixe gato estragou as especies antigas como barbo e boga agora a unica coisa que se apanha lá é achegã a dar cum pau peixe gato que n faz cá falta nenhuma e Alburdios (Abletes) mas tinha um tio que já morreu que pescava com cana ele tem lá uma verde de encaixe muito resistente consigo dobra-la para onde quiser que ele n parte. Agora falta-me a amostra o carreto e o fio certo que não sei qual é se me pudesses aconselhar algum material agradecia
entao diz me o seguinte sabes o tamanho e acçao da cana? tipo o cw que diz que chumbos podes usar do genero (ex: 15-50gr)
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por Pracana 360 »

lmnt Escreveu:
Pracana 360 Escreveu:Isto é assim o meu avô costumava pescar com redes agora já esprimentei e n deu nada de jeito pois o achegã no que toca a cair em redes de pesca é lixado e como a lá muito peixe gato estragou as especies antigas como barbo e boga agora a unica coisa que se apanha lá é achegã a dar cum pau peixe gato que n faz cá falta nenhuma e Alburdios (Abletes) mas tinha um tio que já morreu que pescava com cana ele tem lá uma verde de encaixe muito resistente consigo dobra-la para onde quiser que ele n parte. Agora falta-me a amostra o carreto e o fio certo que não sei qual é se me pudesses aconselhar algum material agradecia
entao diz me o seguinte sabes o tamanho e acçao da cana? tipo o cw que diz que chumbos podes usar do genero (ex: 15-50gr)

A cana tem mais de 30 anos acho que não tem nada escrito, tem para ai 2 metros de comprimento mais não sei, tb sei que é de encaixe mais nada
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por lmnt »

vais pescar em agua doce certo
tens que te decidir que tipo de pesca queres fazer boia/fundo ou spinning (amostras)
ja vi que deves estar virado para as amostras entao vai ao topico "totós" e cria um novo a dizer que queres ajuda a escolher material para agua doce e que queres fazer o determinado tipo de pesca e alguem que saiba vai la ajudar te melhor
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por Pracana 360 »

Ok Obrigado na mesma :-P
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Só para dar uma achega, quando abrires o tópico nos tótós, depois abres outro em canas, e anexas uma fotografia da cana e interroga se alguém a conhece, porque como está escrito é impossível alguém dizer algo.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por Pracana 360 »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Só para dar uma achega, quando abrires o tópico nos tótós, depois abres outro em canas, e anexas uma fotografia da cana e interroga se alguém a conhece, porque como está escrito é impossível alguém dizer algo.

Abraço.

Braga.
Não tenho fotos da cana ela está em Santarem e eu em lisboa e não tenho aqui fotos nem mais informaçoes peço desculpa
Avatar do Utilizador
lmnt
Mensagens: 85
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por lmnt »

ve as tuas mensagens privadas novas mandei te 2
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por Pracana 360 »

lmnt Escreveu:ve as tuas mensagens privadas novas mandei te 2

Já respondi e obrigado pela ajuda é que eu pesco á 2 anos mas só vou a pesca 9 ou 10 vezes por ano o que é muito pouco pois nas férias tambem tenho outras coisas para fazer :beer:
Responder