ainda bem também coloquei isto neste sentido eu vi logo que ias ter o mesmo problema pois eu chegeuei a exprimentar dois sr8000, era a mesma coisa , e falando da força tem mesmo pouco basta uma boa alga para as vezes nem conseguia quase dar á manivela ( também é preciso ajuda da cana , convem nestes casos). Eu se tivesse visto um tópico sobre o sr8000 nem tinha comprado este carreto, amigo isso de não pagar a mais não depende da só da vega , no meu caso acho que foi mais a dona da loja que ajudou a tal, mas também já vi aqui num tópico que arranjam o st 7000 a 76e por isso já não sei nada é quase o preço do sr8000, se for mesmo assim tão barato a diferença é mínima, o ultrega acho que já aumentou se arranjares a 120e é bom preçol,Conde Escreveu:aznag12 Escreveu:eu nao gostei do enrolamento do sr e acho com pouca força para aquele aparato todo de corpo, tenho carretos pequenos e mais baratos com muito mais força mas isso toda a gente já sabe é normal acontecer,isto carretos é complicado , engana um bocado a olho lol , pelo menos a mim que estou nos começos ainda, eu se tivesse visto este topico há mais tempo já tinha colocado as fotos do que me aconteceu com o sr, falando do enrolamento , se alguém quiser ver, visto que esta um bocado escondido, está na página 2 deste espaço "Carretos" , no tópico vega si vs tica septer vs ??????? lol, já não me lembro, é que no enrolamento ficava a mais de meio centimetro da face da bobine e já não dá para por mais linha, acabei por trocar pelo st 7000, o enrolamento é muito bom , não tem a força do ultrega, mas tem força que chegue, estou satisfeito , e nem tive de pagar mais nada foi demais, se não tinha acabado por comprar outro ultrega, pois o st 7000 anda na casa dos 95 100e . Em relação ao sr se calhar até estás satisfeito , eu muito sinceramente fiquei desiludido, eu depois coloco aqui as fotos de como ficou o enrolamento na bobine cónica 8000, estou na ps3 não dá para fazer nada. boas pescarias
Amigo azmag12 obrigado pela explicação porque tambem tive esse sensação nestas duas unicas pescarias que tive com o SR8000 que faltava um pouco de força mesmo com este aparato todo. Vou trocar o carreto pelo ST mas espero ter a mesma sorte e não pagar nada a mais.Se pagar, compro o ultrega.
Grande abraço
boas pescarias