Obrigado e Abraços
Carreto Vega
Carreto Vega
Boas noites alguem me pode dizer alguma coisa sobre este carreto (Vega SS 9000) e se é bom para surf casting?
Obrigado e Abraços
Obrigado e Abraços
Re: Carreto Vega
A bobine que traz pelo menos é dirigida para surf, mas na minha opinião mais vale dares uns trocos e comprar o SR parece mais carreto que esse SS
sim tanto o sr como o st parecem mais carreto mas será que vale a diferença de dinheiro?
na minha opinião compensa o salto de € se um deles tiver o corpo em metal talvez o ST tenha mas não sei, é uma das coisas muito importantes os carretos com o corpo em graphite e se forem baratos basta estares a trazer qualquer peixe de 500gr e o corpo anda ali meio a dançar na zona do "pé" do carreto faz mesmo muita mas muita diferença para um carrete de alumínio, é outra força outra segurança mas como disse não sei se o ST é em "metal" o SR acho que não mas posso estar enganado
Obrigado João. Vou ver se alguem me pode dizer algo sobre estes dois carretos...JoaoL Escreveu:na minha opinião compensa o salto de € se um deles tiver o corpo em metal talvez o ST tenha mas não sei, é uma das coisas muito importantes os carretos com o corpo em graphite e se forem baratos basta estares a trazer qualquer peixe de 500gr e o corpo anda ali meio a dançar na zona do "pé" do carreto faz mesmo muita mas muita diferença para um carrete de alumínio, é outra força outra segurança mas como disse não sei se o ST é em "metal" o SR acho que não mas posso estar enganado
Ó companheiro, não encontro a referência SS, encontro o SA, o SR e outros vários mas o SS não encontro.
Quanto ás especificações, são poucas nem se sabe os materiais usados no corpo, o que é muito importante.
De qualquer forma estes carretos são para surfcasting, a sua performance não conheço, excepto o rátio que é de 4.3/1, talvez malta que use.
Boas pescarias
Quanto ás especificações, são poucas nem se sabe os materiais usados no corpo, o que é muito importante.
De qualquer forma estes carretos são para surfcasting, a sua performance não conheço, excepto o rátio que é de 4.3/1, talvez malta que use.
Boas pescarias
Tá feito já cá canta o SR8000 com uma bobine extra 10000. Abraço a todos e obrigado.
Já agora diz como é que é o corpo do carreto, se sempre é de metal ou de plástico. Nunca se sabe se não aparece mais alguém com a mesma duvida. Obrigado.Conde Escreveu:Tá feito já cá canta o SR8000 com uma bobine extra 10000. Abraço a todos e obrigado.