Carreto Vega

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Vega"
na nova versão do site.

Conde
Registado: domingo out 09, 2011 8:37 pm

Carreto Vega

Mensagem por Conde »

Boas noites alguem me pode dizer alguma coisa sobre este carreto (Vega SS 9000) e se é bom para surf casting?

Obrigado e Abraços :beer:
JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Carreto Vega

Mensagem por JoaoL »

A bobine que traz pelo menos é dirigida para surf, mas na minha opinião mais vale dares uns trocos e comprar o SR parece mais carreto que esse SS
Conde

Mensagem por Conde »

sim tanto o sr como o st parecem mais carreto mas será que vale a diferença de dinheiro?
JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Mensagem por JoaoL »

na minha opinião compensa o salto de € se um deles tiver o corpo em metal talvez o ST tenha mas não sei, é uma das coisas muito importantes os carretos com o corpo em graphite e se forem baratos basta estares a trazer qualquer peixe de 500gr e o corpo anda ali meio a dançar na zona do "pé" do carreto faz mesmo muita mas muita diferença para um carrete de alumínio, é outra força outra segurança mas como disse não sei se o ST é em "metal" o SR acho que não mas posso estar enganado
Conde

Mensagem por Conde »

JoaoL Escreveu:na minha opinião compensa o salto de € se um deles tiver o corpo em metal talvez o ST tenha mas não sei, é uma das coisas muito importantes os carretos com o corpo em graphite e se forem baratos basta estares a trazer qualquer peixe de 500gr e o corpo anda ali meio a dançar na zona do "pé" do carreto faz mesmo muita mas muita diferença para um carrete de alumínio, é outra força outra segurança mas como disse não sei se o ST é em "metal" o SR acho que não mas posso estar enganado
Obrigado João. Vou ver se alguem me pode dizer algo sobre estes dois carretos... :?:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, não encontro a referência SS, encontro o SA, o SR e outros vários mas o SS não encontro.

Quanto ás especificações, são poucas nem se sabe os materiais usados no corpo, o que é muito importante.

De qualquer forma estes carretos são para surfcasting, a sua performance não conheço, excepto o rátio que é de 4.3/1, talvez malta que use.

Boas pescarias :tecla:
Conde

Mensagem por Conde »

Tá feito já cá canta o SR8000 com uma bobine extra 10000. Abraço a todos e obrigado.
Veyron
Registado: quinta jul 06, 2006 10:48 pm

Mensagem por Veyron »

Conde Escreveu:Tá feito já cá canta o SR8000 com uma bobine extra 10000. Abraço a todos e obrigado.
Já agora diz como é que é o corpo do carreto, se sempre é de metal ou de plástico. Nunca se sabe se não aparece mais alguém com a mesma duvida. Obrigado.
Responder