Boas ,
Gostaria de saber se há alguém da zona de Aveiro a fazer Pesca submarina. Vou estudar para lá durante os próximos 3 anos , e gostava de estar ligado ao pessoal da caça submarina! Existe alguma escola ou alguma associação ou grupo em Aveiro? nunca fiz caça em portugal continental, só nos Açores... Recomendam algum sitio em Aveiro para comprar material ? ou alguma loja que ´alugue material´?
Cumprimentos e boas petiscadas
pesca submarina
Re: pesca submarina
boas hugo no casulo 2 na barra vendem matirial.
se alugam e que nao sei.
se alugam e que nao sei.
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Re: pesca submarina
Boas Hugo,
existe pelo menos uma associação ou clube de mergulho em Aveiro. Não sei é o nome...
Quanto a pesca submarina, convém veres o edital da capitania do porto de Aveiro que existem muitas mas muitas restrições à caça submarina. Mais do que isto não te posso ajudar, o pessoal que conheço que faz caça submarina são mais mariscadores que caçadores, se é que me faço entender....
abr e dispõe
existe pelo menos uma associação ou clube de mergulho em Aveiro. Não sei é o nome...
Quanto a pesca submarina, convém veres o edital da capitania do porto de Aveiro que existem muitas mas muitas restrições à caça submarina. Mais do que isto não te posso ajudar, o pessoal que conheço que faz caça submarina são mais mariscadores que caçadores, se é que me faço entender....

abr e dispõe