Opinião canas Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opinião canas Surfcasting"
na nova versão do site.

ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

ffgsoares Escreveu:Ó Rui, não te influencies só pela cana que eu disse, ok companheiro ?
Claro! Como vocês têm muito mais conhecimento do mercado do que eu decidi abrir este tópico: para ouvir várias opiniões e estudar as sugestões, dentro das possibilidades.

E a caninha que indicaste parece ser bem porreira, pelo menos no papel parece ter melhores características do a maioria que ronda estes valores de que estamos a falar.
Obrigadíssimo :fixe:
joao 83
Mensagens: 19
Registado: segunda set 05, 2011 11:32 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por joao 83 »

boa tarde se estiver interessado em gastar mais alguns euros vendo-lhe uma cana fantastica para surf casting a cana é uma grauvell de 4.50mt tem acçao de 250gr´é uma cana muito boa e resistente. a cana está impecavel é equipada com fuji o valor da cana nova ronda os 500euros e estou a vender por metade do preço.
joao 83
Mensagens: 19
Registado: segunda set 05, 2011 11:32 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por joao 83 »

se estiver interessado posso lhe mostrar a cana visto k o sr é da nazaré e moramos perto e vou ai varias vezes acredite k é uma grande cana
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

Não duvido da qualidade da cana, mas ultrapassa muito o valor que pretendo gastar.
Mas obrigado pela oferta :fixe:

Boa sorte com a venda!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Boas Rui.

Ó companheiro fui á loja ver a coisa :hahaha: o homem tem lá duas canas dessas,... mas atenção eu só estive a ver e a perguntar o que interessava, o preço, e elas estão no catálogo 2011 do Amorim Dias.pt, não sei se viste, tem as características e o preço de venda ao público,(110) só que esse está um bocado inflacionado, ... sem problemas até porque estão á venda na loja, qualquer um pode lá ir e ver,... portanto digo-o aqui mesmo o homem tem marcado 70 euros.

A cana é de carbono alto módulo, pesa 466 g, acção 100/250 g, passadores sic e porta carretos tubular, está no catálogo na página 19, dá uma espreitadela.

Abraço e boas pescarias :tecla:
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

Boas!

Fogo, lembraste-te mesmo de ver isso :oops: obrigadão!!

Eu já tinha visto a cana no catálogo e por esse preço (70€) justifica mesmo a ida a Torres!
Qual é o nome da loja em questão?

A ver se entretanto dou lá um salto!

Mais uma vez obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Torres Desporto, fica entre a rodoviária e a estação da cp, em Torres Vedras ... claro !

Ó Rui, não custa nada ajudar, então... eu ás veses vou lá comprar umas coisitas é só ter uma atenção para dar uma ajuda, como gostaria que me dessem a mim nesta ou noutra circunstância qualquer. :fixe:

O dono é o Edmundo, olha só não tenho é o contacto da loja, mas eu acho que tem site.

Boas pescarias :tecla:
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Opinião canas Surfcasting

Mensagem por ruiformi »

Ok, a ver se dou lá um salto!
Mais uma vez obrigado e se precisares de alguma coisa daqui da zona (Nazaré/arredores), dispõe!

Boas pescas :fixe:
Responder