Ultimas investidas às douradas

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ultimas investidas às douradas"
na nova versão do site.

canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Ultimas investidas às douradas

Mensagem por canudo »

Boas a todos,
Onte até nem estava nos meus planos ir à pesca mas lá o Rosa me consegui convencer e embarcámos numa nova investida.
A praia foi o super e chegámos ao pesqueiro já com a noite a cair e maré quase vazia,estava um pouco de vento que com o virar da maré caiu e com isso tambem a onda que fazia á borda veio a ficar mais pequena.
Nao tinhamos muito isco,apenas umas sangue xl,meia duzia de caranguejos ,uma tita congelada e lingueirao tambem congelado.
Primeiro lançamento e nada,recuperamos e estava tudo ratado,decido meter tita e passado um pouco uma baila com 425g,ja animou ,estava peixe no pesqueiro e a maré estva a começar a encher o que inpirava alguma fé!
Passado um pouco o Rosa tem um toque e belo robalo que estava com muita força,pensavamos que fosse maior o animal mas era dos lutadores. :chora:
De seguida e até cerca da meia noite um sem numero de sargos devolvidos ,tomaram conta do pesqueiro e nao deixavam os maiores lá irem ratando sempre a muito pouca isca que tinhamos.
Já passava da meia noite quando novo toque e cana folgada,era um robalo com 450g :chora: Passado pouco tempo baila parecida com a minha para o Rosa,bom pensámos pode ser que isto mude e maior robalote da noite com 850g no sangue na fujika que nao mostra sinais de gradeira :fixe:
Com o virar da maré ainda tanto eu e o Rosa tiramos mais um robalote cada,o meu pesava 400g .Houve ainda opurtunidade para ver a power aero tremelicar seguida de arranque daqueles que fazem levantar os pelos a qualquer um mas com muita pena minha nao ferrou ,de qualquer maneira tambem nao havia muito mais isco,fizémos mais um lance cada um e démos por encerradas as hostilidades.
Conclusao,nao ia com muita fé mas ainda deu uns peixitos para o almoço de hoje para o pessoal cá de casa,pena as douradas que tambem deram sinal ao Ricardo nao terem ferrado,ja nao há muito mais tempo para elas mas ainda tenho uma certa fé de apanhar pelo menos mais uma este ano,a ver vamos! :huuum: :let:
Rosa já sabes,pois ai as fotos sff,obrigado.
Cumprimentos a todos
Carlos Vitor
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Ultimas investidas às douradas

Mensagem por zezinho »

Boas
Bom relato e para quem não ia com fé foi uma boa pescaria :hahaha:
Ficamos a espera das fotos :fixe:
Boas pescarias :fixe:
canudo

Mensagem por canudo »

zezinho Escreveu:Boas
Bom relato e para quem não ia com fé foi uma boa pescaria :hahaha:
Ficamos a espera das fotos :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Sim companheiro,acabou por ser memos má, digo isto porque esperamos por vezes uma noite inteira por um toque daqueles e quando o temos ... :moca: :moca: :chora: :chora: ,já começa a chatear um pouco e anzois maiore só se for para a pesca ao tubarao! :hahaha:
Carlos
sergio antonio
Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm

Mensagem por sergio antonio »

boas carlos... pa nao penses que me esqueci de ti pa.... :fixe: mas tenho andado aqui um bocado atarefado por casa e o vagar tem sido pouco. olha hoje tamem fui fazer uma perninha a peniche e la enganamos uns sarguitos e um robalote. esta senmana ja te vou ligar para a tal combinada pinga e uma conversita sobre a pesca.
abraço :fixe:
canudo

Mensagem por canudo »

sergio antonio Escreveu:boas carlos... pa nao penses que me esqueci de ti pa.... :fixe: mas tenho andado aqui um bocado atarefado por casa e o vagar tem sido pouco. olha hoje tamem fui fazer uma perninha a peniche e la enganamos uns sarguitos e um robalote. esta senmana ja te vou ligar para a tal combinada pinga e uma conversita sobre a pesca.
abraço :fixe:
Ok companheiro,sem stress. :fixe: :join:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Carlos.

Bom relato, como não fui até parece que estava a ver a coisa :fixe:

Foi uma noite,... pelo menos agradável e com peixe a acompanhar, é sempre uma boa noite de pesca.

Continua, Abraço e boas pescarias :tecla:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Canudo...

Tive num sitio onde vi sair ao meu lado 2 douradas de MAIS de 3,5kg e mais umas 6 entre o 1,6kg e os 2,5Kg lol ... Portanto ainda se vai tirar mais umas douraditas este ano ;)
canudo

Mensagem por canudo »

tiagopacheco Escreveu:Canudo...

Tive num sitio onde vi sair ao meu lado 2 douradas de MAIS de 3,5kg e mais umas 6 entre o 1,6kg e os 2,5Kg lol ... Portanto ainda se vai tirar mais umas douraditas este ano ;)
Tambem gostava de ter apanhado mas só podemos estar num sitio ao mesmo tempo :chora: :chora:
Vai estar bom esta semana :fixe: :let:
Responder