"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por joseafonso »

Braga,
Por mim prevalece a data de dia 15.
Eu ainda não tinha dito nada porque como a data era escolhida era 15, nessa data não posso porque tenho provas.
Como depois começou a aparecer mais pessoal a aventar com 22, eu avancei com a possibilidade de estar presente.
Mas como o Carlos não pode nessa data e como o André consegue ir dia 15, acho que devem manter essa data.
Ab
alexandre99
Registado: quinta mai 19, 2011 10:58 am

Mensagem por alexandre99 »

Em principio podem contar com mais um :fishcool:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Bom, aquando da abertura deste tópico, coloquei duas datas como alternativa para a realização do evento e como apenas um companheiro aderiu ao mesmo, marquei essa data.

No entanto agora surgiram novas adesões, entre elas a do nosso Zé Afonso, que será sem dúvida, uma mais valia para o evento, assim e dado o postado pelo “Carpa Real”, contactei-o telefonicamente e ele manteve o que havia escrito, de alterarmos a data, para motivar a aderência do pessoal do centro e reunir então um maior número possível, pelo que desde já agradeço ao "Carpa Real" a sua compreensão e querer o melhor para o pessoal do "Sítio".

Pelo descrito e após outras diligências telefónicas, vai então ficar como data definitiva para a realização da distribuição de “Tó-clantes” na zona centro, o dia 22OUT2011, sendo a concentração, pelas 07H00, junto ao parque de campismo do “Cabedelo”, para se decidir qual o melhor pesqueiro, consoante o estado de tempo, porque tudo isto vai depender das condições climatéricas.

Portanto, agradeço que a partir de agora se pronunciem sobre as vossas inscrições, para se começar a fazer a lista.

Informo ainda, que na página inicial irá passar a constar a data do evento, a partir de amanhã.

Relativamente à logística, dependendo do estado do tempo, mais uma vez, a situação está semi-solucionada, para degustar um petisco, com hora e local ainda a agendar, mas que rondará as 13H00.

Cada um, como é usual leva o que quer e pode para se petiscar e bebericar, mas vamos continuando a falar.

Abraço.

Braga.
Andre1978
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Mensagem por Andre1978 »

Boas Braga,

Conte comigo :fishcool:

Tenho algumas dúvidas a respeito da logística.
Em princípio será para pescar à bóia não é? Eu vou levar o material que tenho (também não é muito :hahaha: ) como não percebo muito de pesca no mar, vou ver como a malta faz e se necessário também dou um salto à loja mais próxima. No que toca a material de pesca, vou com certeza precisar de orientação.
O isco compra-se lá na Gala, certo? Que isco devo levar?
Quanto ao petisco, um tintol caseirinho é garantido :ko: a comida logo se vê :mrgreen: não sei como costumam fazer. Espero desenvolvimento desta questão.

Abraço,
boas pescarias
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Amanhã coloco a listagem, do pessoal inscrito para estar presente no evento "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra.

Como já disse anteriormente, fiz uns contactos telefónicos e fico à espera duns convidados :fixe: .

Quero também lembrar o "Carpa Real", que lhe farei chegar o aludido "Tó clante", o "Boss" vai-me dar mais um, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Sobre a logística, aguardem lá mais para perto da data, sem stress okay?

Abraço.

Braga.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Amanhã coloco a listagem, do pessoal inscrito para estar presente no evento "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra.

Como já disse anteriormente, fiz uns contactos telefónicos e fico à espera duns convidados :fixe: .

Quero também lembrar o "Carpa Real", que lhe farei chegar o aludido "Tó clante", o "Boss" vai-me dar mais um, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Braga,

Ainda sujeito a confirmação, mas mete na lista que vais fazer, o meu nome, o da Maria e do Lourenço, depois de me ligares estive a falar com ela, talvez dê para estarmos presentes ;), não logo no inicio mas por volta das 11/12h. De qualquer forma depois confirmo-te. ;)

Abraço. :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Abraço.

Braga.
Braga,

Ainda sujeito a confirmação, mas mete na lista que vais fazer, o meu nome, o da Maria e do Lourenço, depois de me ligares estive a falar com ela, talvez dê para estarmos presentes ;), não logo no inicio mas por volta das 11/12h. De qualquer forma depois confirmo-te. ;)

Abraço. :fixe:
Okay "Boss".

Abraço.

Braga.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, fico muito feliz por ver que a lista finalmente começa aparecer e a compor-se, força pessoal do Centro e outros toca a marcar presença dia 22 de Outubro. Espero que a lista aumente e que seja mais um dia pleno de pesca, confraternização e são convívio e que o tempo ajude.

É assim o verdadeiro espírito do pescador ficar feliz por ver os outros felizes. :fixe: :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Responder