tava eu no trab e decido picar o paulinho, vamos a pesca quando eu sair a meia noite gastar a isca que sobrou do convivio??
resposta positiva
sendo ja 7h digo-lhe pra ele ligar pro camane a encomendar minhoca de sangue e rosca.
a ideia era ir pro gronho.
isca encomendada. o sr do cafe ficava a nossa espera pra levantar a encomenda.
saio as 24h aconchego o estomago, carrego o material sigo pra casa do paulinho,carregar material, e la vai o corsa a fundo direito a foz.
as sobras do fim de semana tavam ja um pouco doentes.loool
casulo podre 2 iscadas 3 iscadas de rosca meia duzia de lingueiroes doentes e 5 carangueijos.
chegados a foz...
cafe fechado

lixado por nao ter isca fui ver o mar a foz.
ja tava numa de ir pra casa. mas a viagem ja tava feita ,a gasolina gasta.que se lixe fico ja aqui.
montar as canitas carangueijo na Daiwa casulo podre na Barros.
nem 5 minutos pica no casulo. recolho isca limpa. vai uma mista de rosca com casulo. novo toque nada. mais 2 roscas mais 2 toques.
cada vez mais lixado por nao ter conseguido a isca. viro me pro lingueirao doente. foi fatal..... nunca mais picou eh eh
nisto eram cerca de 4 e pouco da manha. a daiwa folga. recupero alguns metros e nada. ponho a cana de novo na estaca e folga de novo. puxo novamente uns metros e nada.intrigado puxo a cana. so se sentiu que vinha peixe mesmo a borda. la deu uma lutazinha boa. isto com 0.16 que é bom pra chegar la mais longe mas pra trazer peixe pra fora ja é outra historia. mas desta ganhei eu sargo de 1350kg no belo do carangueijo

foi o unico peixe da noite la safou a grade

abraços